'Active 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Web Cheats Free Vip . Índice Compatibilidade ScreenShots Tutorial Correção de Erros Download Scan Creditos Compatibilidade Windows Xp . - [Y] Windows Vista . - [V] Windows 7 . - [V] Legenda: Nao testado [Y] Funcional [V] Infucional [X] Screen Shot Tutorial 1º- Baixe o Hack e extraia para qualquer lugar que você preferir. 2º- Abra o Injetor, "Recomendo'' "Active ~ Web Cheats Injetor'' (Execute como ''Administrador'' se for Windows 7 ou Vista). 3º- Em ''Game'' Marque a Opção que deseja no Caso "Combat Arms Brasil" 4º- Clique em ''Procurar'' e ache a DLL do hack. 5º- Ele irá injetar automaticamente. 6º- Abra o Combat Arms. SEJA FELIZ! Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resolvendo Erros . Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanners É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : 'Active IsaiasRJ Chaos Magician Nubzgetskillz Code Demon Azorbix d0m1n1c Ac1d_bUrn Gellin Hans Pasha WE11ington DirectX Microsoft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukguns 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 testando jaja editoo!+) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 O Aimbot desse hacker tem a opçao Distancia e Mira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 as armas sao em listas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibo010 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 ja baixei todos os programas executei o injetor como adm do w 7 e nada do menu do hacker =/ pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente01 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Hummm..... Belo post. Os elogios terminam aqui. Cara, pergunta, vc pode ter dado leech ou feito ñ importa. O que os criadores de hack ganham? por favor não fiquem bravos comigo por perguntar, quer dizer, vcs fazem hacks vips e o escanbau so que publciam de graça, por que não cobrar um preço por isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 5 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Bom topico fellipe bem organizado... está de parabéns continue assim Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xamex 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Todo mundo posta a mesma bobagem: Nossa Belo Post, Belo Hacker, Etc... Mais ninguém posta: Realmente Funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Todo mundo posta a mesma bobagem: Nossa Belo Post, Belo Hacker, Etc... Mais ninguém posta: Realmente Funciona! sim e funcional pode testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Pelo topico amigo , Porem realmente tenho duvida se e funcional, nao irei baixar pra comprovar emifm @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Muito bom o seu tópico, irei esperar mais alguns comentários caso continue funcional irei fixa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leydson_cg_2009 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 testando ja ja edito @edit funfou legal aki :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 testando ja ja edito @edit funfou legal aki :nice: opa, ainda bem que pega ae qualquer duvida problema so reporta no topico ou no meu perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterkillzone2 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 testado e funcional pack e hack muito bons!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 As armas tem nome em lista ou e por id? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 14 vei? Aqui não funfo se você quizer me explicar melhor pode mandar msn privada agradeceria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar.nat 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 :mad:!!! PERIGO !!!:mad: Sou Programador, Formado em TI Não Baixe! Arquivo com Trojan(Aquele que te vigia e muda oque quiser no Seu Computador e mais outras coisas) Tentaram Camuflar ele com o Themida(programa que camufla arquivos viróticos para que seu Antivirus não o pegue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 'Active no meu da dando um Seguinte Erro : ME AJUDE O MAIS RAPIDO POSSIVEL PRA EU USAR PFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Hack cheio de erro e ainda teve moderador querendo fixar pqp só pode ser amigo msm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 parabéns active , ótimo hacker , menu bem legal e funções boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Muito bom, Continue assim com Tópicos como esse, centralizado Print's, Créditos e Cores,. Pois seu topico esta OÓTIMIZADO ! ATENCIOSAMENTE: -Nome_FheY- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank20 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 cara no meu caso, estava acontecendo isso tb, mais eu baixei o visual c++ 2008 e deu certo aki!! entao se for o caso baixe o visual c++ 2008 no seu pc, que deve funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 cara no meu caso, estava acontecendo isso tb, mais eu baixei o visual c++ 2008 e deu certo aki!! entao se for o caso baixe o visual c++ 2008 no seu pc, que deve funfar ae quem ta com problema faz igual esse nosso amigo ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Viniciius 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 O meu deu erro olha aki , oq eu faço ? http://img850.imageshack.us/img850/4962/semttuloddv.png' alt='semttuloddv.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 O meu deu erro olha aki , oq eu faço ? [/size][/b][/font] po não to conseguindo ver a print tenta aumentar ou me informa qual eo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados