Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realmente não sei se é reclamação.

-Thanatos.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores, No meu ultimo topico, eu estava falando sobre minha conta que estava banida por 7 dias, motivo: Sósia mais realmente não é, Segue abaixo:

3.12 Criação de Sósia - 60 pontos:

Criação de contas com o objetivo de agradecer a si mesmo (ou terceiros) e postagens.

Não permitimos criação de mais de uma conta, todos dentro do fórum devem ser honestos, conquistando reputação dentro do fórum com seu esforço e dedicação. Não será admitido criação de contas para ganhar "status". Caso seja constatado o IP idêntico e agradecimentos, o membro infrator será banido.

Evite compartilhar o computador com outras pessoas que também acessem o fórum, caso não haja como evitar, explique aos moderadores que é um computador compartilhado, para que não ocorra mal entendidos. Para que consiga "status" e reconhecimento dentro da WebCheats, compartilhe bons tutoriais, reporte, ajude os membros. Apenas irá enganar-se caso crie uma conta para se agradecer.

Vamos continuar, Evite compartilhar o computador com outras pessoas que também acessem o fórum, caso não haja como evitar, explique aos moderadores que é um computador compartilhado, para que não ocorra mal entendidos. Para que consiga "status" e reconhecimento dentro da WebCheats

No meu ultimo topico na Area Suporte, eu falei sobre acontecimento e citei sobre meu irmão. Bom eu expliquei mais ainda não me respoderam uma resposta concreta.

Pois hoje vim com este topico no intuito de Esperar uma resposta concreta sobre a cituaçao.

Realmente não estou pedindo que desban, estou querendo que avaliem o caso. só isso Será de mais para vocês ?

Vamos ao comentarios no topico passado.

Blue.Fenix : Para começar, não é permitido agradecer pedidos da fábrica, por isso o moderador leaol pediu para que eu investigasse.

Pesquisei os IPs e constatei que muitos deles era iguais, por isso caracterizei como conta sósia e bani as duas contas, a sua por 7 dias e a fake permanentemente.

Eu acho engraçado que sempre que bano alguém por este motivo, vem aqui dizer que a conta é de um irmão/primo/amigo que usa o mesmo PC.

Quando eu era membro, e compartilhava o PC, eu não agradecia tópicos da conta do meu amigo, e vice-versa, e ainda deixei avisado para um moderador que estava compartilhando o PC, por isso podiam haver IPs iguais.

Não há como confirmar sua história, e isso não muda o fato de que uma conta com o mesmo IP que o seu agradeceu um tópico seu, que diga-se de passagem, não necessitava ser agradecido.

Pedirei para um global avaliar a situação, mas, por mim, a infração não será revertida.

Ahan ? Que mais, sei não vai ser revertida neh, uhu pois é, faz 2 dias que não recebo nenhuma resposta concreta !

Continuando

-Thanatos.:Sou novo aqui neste forum, porque antes não ficava muito aqui, porque não gostava de hacks, mais depois começei a entrar na area Combat arms zone, pois gostava de la =D

Meu irmão no entanto ja jogava Combat arms, ele sempre foi meu paga pau, mais eu nunca ligava, umas horas e outra ele entrava na webcheats, olhava meus posts, etc...

Agradeçia, Postava, porque tambem ele era novato no combat arms, Entao como você disse, "Pedirei para um global avaliar a situação, mas, por mim, a infração não será revertida." Ok.

Mais eu digo uma coisa, Não sou desses que criam conta pra pegar popularidade ! Sou honesto desde de pequeno !

xAbraçz~

Realmente, pedi pra alguns amigos averiguar minha resposta é falaram que parece ser muita mentira minha !

Realmente não é mentira !

--------------------------------------------------------

2 comentarios e 119 visitas, sempre eu via uns mod, CA, CF, Moderador, Olhando meu topico, pois é preguiça não deixa comentar.

Espero que você resolva isso já, falta 2 dias para a conta volta '-'

Trabalhei duro pra chegar a bronze member, quando estava seguindo para silver tomei o 2 ban, se é que me lembro.

ée, dificil muitos ai sem fazer nada direito estão tomando apenas Infração, advertencia.

Agora uma pessoa que simplesmente tem um irmãoq ue agradeçe eles no topicos toma ban. Poxa namoral.

Topico do acontecimento: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1625141-conta-banida.html

Desculpe-me qual quer coisa, Erros, Coreografia, Fontes, etc.

Da pra enchergar agora moderadores ?

Deixem Respostas Abaixo. Tenham uma boa tarde, porque eu não vou ter '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de preguiça, e sim, de muitos não terem os argumentos necessários para comentar neste tópico. Eu estou avaliando a sua situação há um bom tempo e queria fazer uma pergunta... Tem como você provar que você compartilha a sua internet com seu irmão? Irei lhe contatar por perfil, para ver se conseguimos resolver o caso.

Link para o comentário

Não é questão de preguiça, e sim, de muitos não terem os argumentos necessários para comentar neste tópico. Eu estou avaliando a sua situação há um bom tempo e queria fazer uma pergunta... Tem como você provar que você compartilha a sua internet com seu irmão? Irei lhe contatar por perfil, para ver se conseguimos resolver o caso.

Ok, Espero contato, Baixando msn e instalando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.