Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Todo Mundo Sofre Com Isso...


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não passo.

Eu só fico depressivo o resto do dia, fico imaginando que nunca vou encontrar um anime tão bom quanto aquele, fico pensando naquele anime uma semana, revejo ele, baixo wallpapers, openings, endings, musicas, baixo skins, cursores, gifs, tudo que tiver direito, e fico relembrando o quão legal foi e acabou....

Fora isso, eu fico de boa depois de ver um anime =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não passo.

Eu só fico depressivo o resto do dia, fico imaginando que nunca vou encontrar um anime tão bom quanto aquele, fico pensando naquele anime uma semana, revejo ele, baixo wallpapers, openings, endings, musicas, baixo skins, cursores, gifs, tudo que tiver direito, e fico relembrando o quão legal foi e acabou....

Fora isso, eu fico de boa depois de ver um anime =)[/font][/size][/color][/b]

Sorte A Sua Eu Fico Todo Depressivo .... Ai Eu Procuro Um Anime Ecchi/Comedia Pra Me Animar

foda-se-essa-merda1.png

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro com isso ç.ç

Agora mesmo eu terminei de assistir a 3 temporada de Shakugan no Shana

E fiquei triste com o final ç.ç

No começo da terceira tempo eu queria q o Yuji morre-se '-'

A partir dai eu começei a ñ gostar mais do anime (pois eu achei q ele tava fazendo coisa errada)

Mais depois, no final eu entendi oque ele queria fazer

E voltei a gostar, fiquei muito triste no final ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é inevitável sentir alguma coisa apos o término de um Anime / Mangá, principalmente quando se trata de algo que você realmente gosta.

Eu acompanhei o Bleach até o Final (Episódio 366) Não imaginava que iria acabar, mas #PARANOSSAALEGRIA o Mangá Bleach Continua.

O Triste é quando algum Anime / Mangá que você curte acaba definitivamente, aí a solução é procurar outro e deletar a nostalgia de dentro de você.

 

É Isso aí, mas... Em Relação à sua "piada" sobre os posts de Naruto, amigo, ninguém te obriga a lê-los, e além do mais, Naruto é Um Anime que

mostra exemplos de Determinação e Amizade, e que com ele aprendemos lições como Trabalho em Equipe, aprendemos que existem inimigos e

inveja na Vida, e também aprendemos um pouco da Cultura Japonesa Afinal os Demônios de Caudas (Bijuus) São uma Lenda lá no Japão.

 

Abraços, e Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou depressivo, pois eu sempre quero saber oque vai acontecer no próximo episódio, e no meu atual animê, eu fiquei muito triste pelo oque aconteceu com uma 2º personagem principal do animê, a minha sorte é que ela não morreu, haha.

mas eu fico sim... eu expresso minhas emoções nos animês *--*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Isso aí, mas... Em Relação à sua "piada" sobre os posts de Naruto, amigo, ninguém te obriga a lê-los, e além do mais, Naruto é Um Anime que

mostra exemplos de Determinação e Amizade, e que com ele aprendemos lições como Trabalho em Equipe, aprendemos que existem inimigos e

inveja na Vida, e também aprendemos um pouco da Cultura Japonesa Afinal os Demônios de Caudas (Bijuus) São uma Lenda lá no Japão.

[/font][/color][/size][/center]

 

Amigo, "ninguém te obriga a lê-los" era a resposta mais infantil que você poderia ter dado a "piadinha" do Job.

Você já parou pra pensar em como esse argumento é imbecil?

Ninguém te obriga a ler a piadinha do job...

Ninguém te obriga a ler comentários contra Naruto...

Ninguém te obriga a ler comentários que te ofendam...

Ninguém te obriga a olhar pro meu dedo do meio quando eu te mostrar ele _l_

Ninguém te obriga a ler o meu comentário....e mesmo assim você está lendo. E deve estar se sentindo incomodado...

Chato isso, não?

É o mesmo que nós, otakus ou admiradores de arte e cultura japonesa sentimos quando vamos a primeira página da Área de Animes e Mangás do fórum, esperando alguns momentos de descontração, entretenimento, diversão, e nos deparamos com exatos 13 tópicos sobre um único anime: Naruto.

Chato isso, não?

Não ligamos que falem de Naruto. Não ligamos que tenham tópicos de Naruto. Mas 13 tópicos, metade deles sobre o mesmo assunto ou coisas totalmente inúteis e irrelevantes é demais não acha?

Chato isso, não?

Quantos tópicos sobre teorias ou discussões sobre a verdadeira identidade do Tobi já foram criados? Frenquento a área há mais de 1 ano e te garanto: Já passou de uns 10.

Chato isso, não?

O pior é quando tentamos falar sobre algum assunto, abrir um discussão, e sempre acabar caindo no assunto Naruto.

Chato isso, não?

Chato eu ficar falando "chato isso, não?" o tempo inteiro, não? É o mesmo que eu sinto quando vejo topicos sobre a verdadeira identidade do Tobi.

 

E mais: Ninguém liga pra existência de Naruto. Estamos pouco nos fod*endo pro anime. O grande problema, são os imbecis que carinhosamente apelidamos de "narutard's", que neste contexto por exemplo, viram apenas um único anime a vida inteira e tem a coragem de dizer que ele é melhor existente! Mas pera aí... se o cara só viu naruto, como ele pode afirmar que é o melhor existente? O pior de tudo, não é o cara falar isso, é ele vir com aquela escrita e ortografia que agridem os olhos e cérebros humanos (somente humanos, porque os narutard's da mesma espécie são acostumados e conseguem se compreender facilmente), defendendo o anime com tamanha ignorância, sem analisar, refletir e criticar.

Porque? Porque essa obceção por Naruto? Porque metade dos Narutard's são completos idiotas? Porque não conseguimos fazer com que eles pensem?

 

Esse é o problema. Vocês incomodam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei muito triste quando terminei de ver Code Geass e Shakugan no Shana II, e ao mesmo tempo muito feliz por ter fechado a série... dai eu vou atrás de wallpapers, icones, pastas, mangas e outras coisas do tipo assim como o Garcia falou... mas foram esses os primeiros animes que conheci de verdade por isso a emoção foi EXTREMAMENTE forte =/

 

Hoje já não me sinto assim, mesmo quando acabou Bem vindo á N.H.K (o manga)

eu não fiquei triste ou depressivo apesar de ser meu favorito de todos >,<

simplesmente estou lembrando dos pontos negativos e positivos,

fiquei feliz com o final que teve, um final bem feito e que eu pretendo ter para a minha vida kkk'

 

Um dos pontos negativos que eu achei uma disgraça foi os personagens estarem com traços levemente diferentes á cada manga que eu lia, o personagem principal Satou ele parecia muito jovem e do rosto rodendo e cheio de expressões no começo do manga, da metade até o fim o traço dele e de outros personagens foram mudando e o rosto dele foi ficando mais quadradro, com a face mais de velho e um rosto mais detalhado para feio T_T eu digo isso porque assisti varios animes e estou lendo varios mangas e por isso não me sinto como antes que qualquer coisinha eu já fikava feliz mesmo sendo algo bem lixo (exemplo: um especial de um anime), quero dizer, hoje eu vejo defeitos e pontos negativos em qualquer coisa e já nao sinto mais aquela emoção ruim... Talvez eu esteja á procura da perfeição o/

 

Bom, hoje li o manga de Blood Lad e a emoção de terminar de ler um volume e esperar pelo próximo eh maravilhosa *---* muito melhor doque quando acaba a série, e para "tentar" passar essa emoção para alguns vou retomar meu "trabalho" postando videos do manga do mesmo ^.^ espero que gostem pois vou por uma ótima trilha sonora e irei me dedicar á chegar no volume 3 em pouco tempo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta ao GARCIA19

 

Postado por Garcia19

 

Amigo, "ninguém te obriga a lê-los" era a resposta mais infantil que você poderia ter dado a "piadinha" do Job.

Você já parou pra pensar em como esse argumento é imbecil?

Ninguém te obriga a ler a piadinha do job...

Ninguém te obriga a ler comentários contra Naruto...

Ninguém te obriga a ler comentários que te ofendam...

Ninguém te obriga a olhar pro meu dedo do meio quando eu te mostrar ele _l_

Ninguém te obriga a ler o meu comentário....e mesmo assim você está lendo. E deve estar se sentindo incomodado...

Chato isso, não?

É o mesmo que nós, otakus ou admiradores de arte e cultura japonesa sentimos quando vamos a primeira página da Área de Animes e Mangás do fórum, esperando alguns momentos de descontração, entretenimento, diversão, e nos deparamos com exatos 13 tópicos sobre um único anime: Naruto.

Chato isso, não?

Não ligamos que falem de Naruto. Não ligamos que tenham tópicos de Naruto. Mas 13 tópicos, metade deles sobre o mesmo assunto ou coisas totalmente inúteis e irrelevantes é demais não acha?

Chato isso, não?

Quantos tópicos sobre teorias ou discussões sobre a verdadeira identidade do Tobi já foram criados? Frenquento a área há mais de 1 ano e te garanto: Já passou de uns 10.

Chato isso, não?

O pior é quando tentamos falar sobre algum assunto, abrir um discussão, e sempre acabar caindo no assunto Naruto.

Chato isso, não?

Chato eu ficar falando "chato isso, não?" o tempo inteiro, não? É o mesmo que eu sinto quando vejo topicos sobre a verdadeira identidade do Tobi.

 

E mais: Ninguém liga pra existência de Naruto. Estamos pouco nos fod*endo pro anime. O grande problema, são os imbecis que carinhosamente apelidamos de "narutard's", que neste contexto por exemplo, viram apenas um único anime a vida inteira e tem a coragem de dizer que ele é melhor existente! Mas pera aí... se o cara só viu naruto, como ele pode afirmar que é o melhor existente? O pior de tudo, não é o cara falar isso, é ele vir com aquela escrita e ortografia que agridem os olhos e cérebros humanos (somente humanos, porque os narutard's da mesma espécie são acostumados e conseguem se compreender facilmente), defendendo o anime com tamanha ignorância, sem analisar, refletir e criticar.

Porque? Porque essa obceção por Naruto? Porque metade dos Narutard's são completos idiotas? Porque não conseguimos fazer com que eles pensem?

 

Esse é o problema. Vocês incomodam....

 

Você me chama de Infantil, mas pra quem perdeu tempo escrevendo uma mensagem de conteúdo totalmente iminente você parece mais infantil que um gigolô.

Você diz que minha resposta é infantil, oque eu perfeitamente desconsidero vindo de alguém como você, mas logo em seguida a usa também, assim se contradizendo.

Sinto muito amigo, mas são Fatos, Naruto é um anime que tem muita história pra ser debulhada, e como é um Anime que não irá acabar tão cedo, você terá que aturar.

Não fale do público Otaku como se você fosse um deles, algúem desrespeitoso como você deve levar o Termo Otaku ao pé da Letra como os Japoneses fazem.

Eu sou Otaku, aprecio a Cultura Japonesa, e já fiz até intercâmbio Cultural pro Japão.

E Mais um detalhe, no dia que você topar de frente comigo pra levantar esse seu dedinho de criança pra mim, você volta pra casa sem ele.

Abraços e passar bem.

 

Garcia19 Disse: "Esse é o problema. Vocês incomodam..." ManoloFakes Diz: (Já ouviu falar de "Os incomodados que se retirem" sim né!? Se está incomodado, sinta-se livre pra se Retirar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você me chama de Infantil, mas pra quem perdeu tempo escrevendo uma mensagem de conteúdo totalmente iminente você parece mais infantil que um gigolô.

Você diz que minha resposta é infantil, oque eu perfeitamente desconsidero vindo de alguém como você, mas logo em seguida a usa também, assim se contradizendo.

Sinto muito amigo, mas são Fatos, Naruto é um anime que tem muita história pra ser debulhada, e como é um Anime que não irá acabar tão cedo, você terá que aturar.

Não fale do público Otaku como se você fosse um deles, algúem desrespeitoso como você deve levar o Termo Otaku ao pé da Letra como os Japoneses fazem.

Eu sou Otaku, aprecio a Cultura Japonesa, e já fiz até intercâmbio Cultural pro Japão.

E Mais um detalhe, no dia que você topar de frente comigo pra levantar esse seu dedinho de criança pra mim, você volta pra casa sem ele.

Abraços e passar bem.[/color][/center]

 

Garcia19 Disse: "Esse é o problema. Vocês incomodam..." ManoloFakes Diz: (Já ouviu falar de "Os incomodados que se retirem" sim né!? Se está incomodado, sinta-se livre pra se Retirar.)

 

 

 

Nada na vida é perda de tempo meu amigo, tampouco o que eu escrevi é.

Não me considero otaku, e se um sujeitinho como você, que vê alguma qualidade em naruto pode ser considerado um, melhor mesmo que eu não seja.

"(...) nós, Otakus ou admiradores de arte e cultura japonesa.." . São duas opções, certo? Em qual momento eu disse que era Otaku? '-'

Até mesmo porque otaku pra mim é um termo que designa muito mais alienação do que admiração por arte e cultura Japonesa.

Os incomodados que se mudem?

Outra frase pronta ESCROTA que o povão utiliza. Isso nada mais é do que uma forma de desculpa dos folgados de fazerem o que quiserem.

Essa é mais uma das inúmeras frases que tem moral totalmente inversa a qual deveriam ter. Os incomodados não devem simplesmente aceitar e aturar a situação, pelo contrário, se acham que aquilo está errado, devem se manifestar de alguma forma a mudar tal situação.

Mas, infelizmente, você está certo. Sou quase que obrigado a aturar esse tipo de comentário e fãzinhos de naruto.

A vida é assim, fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada na vida é perda de tempo meu amigo, tampouco o que eu escrevi é.

Não me considero otaku, e se um sujeitinho como você, que vê alguma qualidade em naruto pode ser considerado um, melhor mesmo que eu não seja.

"(...) nós, Otakus ou admiradores de arte e cultura japonesa.." . São duas opções, certo? Em qual momento eu disse que era Otaku? '-'

Até mesmo porque otaku pra mim é um termo que designa muito mais alienação do que admiração por arte e cultura Japonesa.

Os incomodados que se mudem?

Outra frase pronta ESCROTA que o povão utiliza. Isso nada mais é do que uma forma de desculpa dos folgados de fazerem o que quiserem.

Essa é mais uma das inúmeras frases que tem moral totalmente inversa a qual deveriam ter. Os incomodados não devem simplesmente aceitar e aturar a situação, pelo contrário, se acham que aquilo está errado, devem se manifestar de alguma forma a mudar tal situação.

Mas, infelizmente, você está certo. Sou quase que obrigado a aturar esse tipo de comentário e fãzinhos de naruto.

A vida é assim, fazer o que? [/size][/b]

 

Em qual momento você falou que é Otaku? Esse aqui ó:

É o mesmo que nós, otakus ou admiradores de arte e cultura japonesa sentimos quando vamos a primeira página da Área de Animes e Mangás do fórum, esperando alguns momentos de descontração, entretenimento, diversão, e nos deparamos com exatos 13 tópicos sobre um único anime: Naruto.
Não se faça de Zonzo quando você enquadra mesmo que duas opções em uma Oração você se auto denomina estar sujeito à elas. Se acha que tem que se manifestar em relação aos Posts de Naruto, existe a "Sugestões & Reclamações" na WC pra isso, eu não sou obrigado a ouvir isso de você, a partir de agora se você se dirigir à mim não terá resposta e ficará no Vacuo, este tipo de discussão não tem fim, e é a verdadeira perda de tempo.[/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.