Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Um Bom Clã (Y)

~TheHarDKill~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que fazer para ter um OTIMO Clã?

Bom, se vc já tem alguma experiência no Point Blank, esse tópico é perfeito para você!!!

Neste tópico eu irei dar algumas dicas, bem detalhadas, sobre ter um bom clã, só que caso você seja iniciante no jogo eu irei dar uma breve explicação de como criar o seu próprio clã.

Como criar seu Clã.

Para vc criar seu clã é bem simples, so antes verifique se vc não esta em outro clã. --''

É necessário de alguns requerimentos para você criar o seu clan:

-Primeiro, ter no mínimo a patente de Terceiro Sargento.

-Segundo, ter 5000 de gold para criar o clã.

Caso vc tenha esses requerimentos você já esta pronto para criar o seu clã!!!

Para criar o seu clã, clique na opção Clã, que fica na parte de baixo da tela, após há isso aperte na opção “Criar clã”, assim aparecera uma janela dizendo se vc quer mesmo criar o seu clan, coloque o nick do clan e confirme.

PRONTO VC CRIOU SEU CLÃ !!!

Agora começarei com algumas dicas.

NICK DO SEU CLÃ.

Quem gostaria de entrar em um clã com um nome ridículo?

- Não seja um débil mental fazendo um nome deplorável, separei alguns que eu tinha visto pelo jogo: OsB0stas, BibasLocas, 38572736471= não sei se existe esse clã mas já vi parecidos...

Seja criativo no nome! Isso é um fator importante, pois assim você pode se diferenciar de outros Clãs e ajuda bastante quando vc convida alguém para o seu clã.

DICAS PARA DEIXAR SEU CLÃ ATRATIVO

- Um bom jeito de deixar mais atrativo é ter um EBLEMA, para aqueles que querem fazer que o clã tenha sucesso é um bom investimento.Mesmo que tenha que comprar cash para colocar o emblema isso vai te beneficiar ao recrutar os outros players.

Ninguém quer ficar em um clã que so tenha players ruins!!!

- Outro fator importante é jogar bem, pois caso que vc não seja muito bom, vc terá dificuldades em recrutar outros players, pois assim desmotiva que seus companheiros prossigam no clã.Isso vale tmb para quem vc recruta, sempre tente recrutar pessoas que tenham a habilidade no jogo igual ou parecida da sua.

xCOMO SER UM BOM LIDER.

Tenha carisma, calma e principalmente saiba li dar com outras pessoas!!!

- Siba li dar com outras pessoas, isso é um fator importante, pois ninguém quer ser mau tratado.Alem disso é importante saber o que dizer, pois muitas vezes vc não esta falando de frente com a pessoa, assim vc não sabe se ele esta se ofendendo... e sempre se lembre: cada pessoa é deferente, mas mesmo que alguém seja mais legal que a outra não dê um tratamento diferente.

- Sempre tenha calma e seja justo, pois muitas vezes algumas pessoas acabam sendo desmerecidas, exemplo: deixar um integrante de fora do CF so pq joga um pouco mal que os outros.Vale lembrar também que o líder do clã não deve se favorecer so porque ele comando o clã.

- Quando for administrar o clã, você tem que ser um pouco rígido e severo, isso pode ser estranho, mas isso ajuda em varias ocasiões, principalmente quando há desentendimento entre o clã.

NUNCA, NUNCA MESMO DÊ MAUS EXEMPLOS AOS OUTROS!!!

- isso prejudica o clã, isso mostra que se vc pode fazer algo de errado então os integrantes do seu clã pode fazer o mesmo.

- Caso vc seja INICIANTE tente colocar o numero de integrante no clan que vc consiga controlar, pois assim vc ira evitar “richas” com os integrantes dos clan, alem que quando o numero de pessoas no clan é muito grande, as pessoas acaba virando apenas um numero para o líder, enquanto o clan que tem poucas pessoas ele os integrantes acabam virando companheiros, amigos....Na minha opinião eu aconselho recrutar +- 20 players ativos, no máximo.

GANHANDO FAMA NO PB.

Quem que já não sonhou quando iniciou um clã e quis ser o mais respeitado, forte e reconhecido no Point Blank?

- Isso é a parte mais difícil, mas não é imponível ! Sempre coloque pessoas de confiança e que jogue bem, e que não use hack’s , pois isso pode dar má fama ao PB, sujando o nome do clã.

Treine muito!!!

- Sempre tire um tempo do jogo para treinar algumas táticas para o CFs, como: posições, invasão..., isso ajuda muito!!!

- O JEITO MAIS FACIL DE GANHAR FAMA É PARTICIPAR DOS CAMPEONATOS,isso leva tempo, porém você tem que seguir esses passos para conquistar esses campeonatos.

OUTRAS DICAS.

- Primeiramente NUNCA USE Hack’s isso prejudica tanto o Clã quanto o próprio jogo!!!.

- No caso dos hacks, ele só vai prejudicar o clan, que tira a verdadeira jogabilidade do jogo e acaba baixando bastante a moral de todo clã.

- So avisando no começo é a parte dificil, leva tempo para que o clã tenha uma boa estabilidade...

- Para vc ter um clã dos seus sonhos, vai leva tempo, porém persista vc conseguira!!!

- Sempre veja o que o clã quer, um exemplo tosco é pensar que o seu clã é um cachorrinho, e vc tem que lavar, passear, dar ração... bom com o clan não é muito diferente hehehe, sempre faça CFs faça algumas salas para brincar entre o próprio clã...

- Sempre saiba disso: nenhum clã é perfeito, isso que diferencia de um para o outro, mas para o pior, sempre esteja preparado.

- Um bom jeito de se comunicar entre o clã por alguns programas de conversa,existe vários, mas na minha opinião o melhor é o Team Speak!

Créditos: DuckFPS & HarDKill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu tópico, bem criativo e com as benditas cores que sinceramente os negos incomodam com isso e pq falto cores e talz e bla bla bla mais o seu não é o caso :D e vou seguir seu tópico ! levo meu thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.