Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pB NAO ESTA INDO aJUDAA

restortoo
 Compartilhar

Pergunta

TIPO ASSIM O PB DO MEU PRIMO NAO ESTA INDO TIPO ASSIM AGENTE DA INICIAR AI APARECE A JANELINHA DO X-TRAP ALI LADO DIREITO AI PARA NO 3 E NAO ABRI MAIS NADA SE ALGUEM SABE COMO ARRUMO LEVARA MEU tHANKS MAIS POR FAVOR SE SOUBER POSTA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem eu não sei se pode ser oque vou falar agora mais veja, talvez o pc esteja com algum tipo de hack e o x-trap esteja reconheçendo e parando o carregamento, ou então seu firewall deve estar bloqueando o programa, pode ser isso ou não, espero que seja para te ajudar

Abraço.

Link para o comentário

• 0
Bem eu não sei se pode ser oque vou falar agora mais veja, talvez o pc esteja com algum tipo de hack e o x-trap esteja reconheçendo e parando o carregamento, ou então seu firewall deve estar bloqueando o programa, pode ser isso ou não, espero que seja para te ajudar

Abraço.

Thanks Valeu deve ser isso por que faz muito muito tempo que esta la parado mais antes tentei coloca um rpe nas antigas ai nao foi na hora do loguin nao ia ai sai do jogo e nunca mais entro

como vo tirar esse hacker se puder ajuda meu msn : [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.