Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com meu char

Porra1998
 Compartilhar

Pergunta

ola galera, eu queria saber como eu decho meu char mais dahora sabe ??? tipo tem umas pessoas que tem um negocio escrito gran chase season 2 que fica girando envolta do personagem nas missoes outros tem um coraçao que fica do lado entre outros... EU QUERIA SABER COMO CONSIGO ESSES NEGOCIOS OU ALGUMA COISA PARECIDA PQ SO TEM AKELE NEGOCIO QUE FICA POR CAUSA DO ANEL DE RESSUCITA MAIS NDS !! ALGUEM ME AJUDA PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O do coração em volta pode ser pela pessoa que ta sem dupla a muito tempo e aparece ele

E outro efeito do coração em volta é quando a dupla está presente em uma sala em jogo sendo pvp/plaza/missão/residência.

Existe o acessório que você chega nv 75 de visual que ele fica em movimento... e os acessórios do infinito de nv 80

Conforme vai vendo na loja normal na parte de acessórios tem boas placas que você pode customizar e anéis como do floco de neve que fica do seu lado flutuando do lado de seu personagem como o anel da purpura,e na loja de visual tem mas algum acessórios como a mascara transparente para dar um realce para seu personagem

E claro não exagere nos visuais que ficam flutuando em volta rs.

Tente ver facas e escudos transparentes para deixar o seu personagem mais leve ^^

Link para o comentário

• 0

tem um efeito do coração tbm q n é a dupla pode ser um colar do amor

tbm tem outros colares q dão efeitos muito legais , do fogo , gelo e etc..

vc pode consegui-los atrvez de cash ou uns eventos q acontece ao longo do ano !!

Unoea394.jpg

Link para o comentário

• 0

são acessórios de eventos, geralmente use e ganhe...

alguns são de cash, outros de gp

é só esperar algum evento...

voce os equipa no lugar de um acessório, ou então como visual. esse "negócio" que você diz nas costas é uma asa, e não tem como conseguir mais, só se vier num outro evento. esses mini-mascotes que ficam flutuando são equipados no lugar das "facas" (eu tenho um dragão vermelho mas não vejo graça nele...).

e pre deixar o char mais legal, apenas upe-o.

Não sei se voce sabe mas no nivel 75 voce ganha a mochila antiga de calnat

180x190x75x0.png

mas se tiver num nível mais baixo pode comprar a mochila branca na loja das moedas épicas, ela custa 40 moedas...

original.png

no nivel 80 voce ganha os acessórios do infinito

OQAAADwc3QQnPSjugp6YW3k_ItOQWf3JtoCh70yFyV-FdAfdGN_NHIQINnjHJDT8GyLPqvRUkTtHuDn15RwwkvtSDvkAm1T1UAy-MFIWIplHMFKpV44OxHI8SGpf.jpg

tem vários acessórios que "se mechem", mas os bons mesmo são os de evento, então simplesmente espere chegar algum evento bom...

Desculpe se escrevi muito, não entendi direito sua pergunta, então fui pondo o que eu sei...

se não tiver entendido ou tiver mais alguma dúvida é só avisar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.