Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nova sub-area warcraft

OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom minha sugestao e simples, que colocassem uma sub area na area warcraft de servidores privados de warcraft, pois como sabem nem todos qurem ficar pagando mensalmente para jogar, e essa sub area seria especialmente para postar servidores do jogo, espero que pensem bem na minha sugestao , Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warcraft sem dúvidas é um dos melhores jogos do mundo. Seria viável uma criação especial para esta área, até porque são inúmeros tutoriais existentes neste jogo, até por abranger muitos locais diferentes com os mais variados tipos de itens. Vamos esperar a resposta dos demais...

Link para o comentário

Concordo plenamente com essa sugestão.

Até porque servidores são postados em áreas incorretas até porque não tem uma área certa

Para o mesmo,acho que seria legal um sub de servidor para abrangir diversas coisas sobre o mesmo.

Futuramente acho que a sub é uma boa ideia ou agora dependendo da resposta dos adm.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.