Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

auto clik


Posts Recomendados

aki vou postar um auto clik em quee eu to usando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai ta o donload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai esta o video mostrando como ele funfa sim eu sei ele encinda pa hanbo mas tabm funfa pa bpt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai ta o scan tem alguns viros so baixe se quiser so não chingue blz to pensando em postar ums hacker aki mas se vcs me chinga não vou postar

 

agradeser não cai o dedo :):nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira homem desgraça. Serve para deixr d autoclick ué. Vc pod deixa num tipo d "piloto automatico" enquanto vc vai bater punheta ou lavar seus hotwheels. Rabudo do inferno.

 

ow velho, explica melhor ai. Para que serve o autoclick no pt?

Vira homem desgraça. Serve para dxar d autoclick ué. Fika tipo em "piloto automatico" enquanto vc dexa ela aberto para ir lavar seus Hot wheels, ver phineas e pherb, Backyardigans e talz. Rabudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso meu teclado ta estragado so quis ajuda pq um cara no outro topico tinha pedido auto clik so por vc ter me chingado agora vai toma bem dentro do teu cu seu otario

1ª entun quer diser que eu tenho autoclik e n tenho hacker de regens aKI

2º ME RESPONDE COMO VOU DEIXA MEU AUTO CLIK LIGADO NO BPT SEM HACK DE REGENS

 

SEUS NUBS SOU UM PROGRAMER POSTEI ESSE AUTO CLIK PA VC SE VCS IRIAM CHINGAR MAS AGORA EU QUERO QUE VCS VÃO SE FUDER SEUS NUBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso meu teclado ta estragado so quis ajuda pq um cara no outro topico tinha pedido auto clik so por vc ter me chingado agora vai toma bem dentro do teu cu seu otario

1ª entun quer diser que eu tenho autoclik e n tenho hacker de regens aKI

2º ME RESPONDE COMO VOU DEIXA MEU AUTO CLIK LIGADO NO BPT SEM HACK DE REGENS

 

SEUS NUBS SOU UM PROGRAMER POSTEI ESSE AUTO CLIK PA VC SE VCS IRIAM CHINGAR MAS AGORA EU QUERO QUE VCS VÃO SE FUDER SEUS NUBS

Só pelo seu português já da para ver que você não é PROGRAMMER, e sim um lammer '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pelo post vio Ratopato... ^^ Estava precisando de um auto... agora falta o regen T.T , se tiver algum me adc no messenger > [email protected] < Brigadão!

Se tu achas to poco me lichando para vcs vou postar meus hacker para outro forun onde tenhan mais respeito

 

porisso que a wc ta sem programes vcs são mau educados seus nubs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.