[email protected] 15 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Tava na boa no lobby. Quando vi um nick " [] MOD_alyne [] ". Quando já vi sabia que era fake kk !. Mas não é só isso!. Olha o que o cara disse kkk : Agora queria saber quem é: Mr_Sobeit Mallesco Ou alguem mais '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que zuar esses "lixos" que comandam o PB mesmo --' Alyne - helispot - cade o ban ? GMs - inuteis - cade o jogo limpo ? acho que vo cria uma fake so pra zua =/ , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 kkkkkk, me rachei de rir, te sento a vara. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Caramba que tenso em, nem deu pra ler direito mais teve umas coisinhas ali hehe ;v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 kkkkkkk !. Rialto na hora!. GM_Druida me Gozou todinha sauhasuhsau. euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 kkk Quem será o fake? kkk até seu nick é de punhet3iro kkk ChupaMeuPal. Vishii kkkk o GM DRUIDA me gozou todinha, ólha que mérd@ mano kkk eu queria ver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 LOOOL, ri alto kkkkkkkkk, me gozou todinha, que isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 O loco imagine a cara dos GM'S quando verem isso KKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 kkkk Ri alto,deve Ser Algum Hacker Que Faz MUDAR o NICK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_s0beit 7 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Isso é o hack de nick invisível. Não era eu. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1457333-tutorial-criando-nova-conta-com-um-monte-de-armas-de-gold-nick-invisivel-com-c-e.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 KKKK! Mandar uma dessa pro suporte deixa os GM's assim ó: :O Já a Alyne ficaria com cara de safada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 KKKK! Mandar uma dessa pro suporte deixa os GM's assim ó: :O Já a Alyne ficaria com cara de safada[/color][/font][/center] lol, se for ela mesmo, ela é mt+ mt safadinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Mr_s0beit;6371373']Isso é o hack de nick invisível. Não era eu. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1457333-tutorial-criando-nova-conta-com-um-monte-de-armas-de-gold-nick-invisivel-com-c-e.html Mas com esse método, tem como colocar o nick que quiser? o.O. Valeu pelo comentário! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]Mr_s0beit 7 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 é só você escrever no chat: [QUALQUERNICK] [] só precisa estar com nick invisível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Não ri. Não vejo a graça de perder tempo criando conta com nick invisível, para floodar no lobby I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marcus 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Não ri. Não vejo a graça de perder tempo criando conta com nick invisível, para floodar no lobby Concordo...Fica se fazendo por outra pessoa...Cade a Graça. Mais cada um tem o seu gosto... Quero ver fazer na frente dos originais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Mr_s0beit;6374119']é só você escrever no chat: [QUALQUERNICK] [] só precisa estar com nick invisível Ah, Entendi!. Eu achava que presisava mudar o nick, Mas o nick é apenas Client Side :/. Obrigadão!! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandigm3101 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que zuar esses "lixos" que comandam o PB mesmo --' Alyne - helispot - cade o ban ? GMs - inuteis - cade o jogo limpo ? acho que vo cria uma fake so pra zua =/ , flw ...[/font][/center] o jogo limpo não depende só dos membros da ongame e sim de nois também . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 o jogo limpo não depende só dos membros da ongame e sim de nois também . [/size][/i][/b] Disse Bonito ! 'Palmas'. Os criadores apenas fazem, mas não obrigam a ningúem usar :D !. ( Mas eu uso ç.ç ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa, os GameMasters vão ficar meio sem saber oque fazer quando verem isto kk Nossa ri pa krl .-. Me gozou todinha KKKKK foda mano. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 hushaushaushaus" Alyne=Helispot . ¬¬" " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Te sento a vara . Hack de n ter nome baitola '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuszos 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Aline , SENTA NA MINHA VARA QUE TU VOA COM A PRESSAO KKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]oaoWEB™ 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Pow. Os caras zoam muito a Alyne. Esses tempos eu tava vendo screenshot's no site do PB. Quando vi uma imagem assim : "Alyne no meio dos Gm's". E era uma mulher nua no meio de caras negros pelados com o ***** ao rumo dela o.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ܔܢܜܔGυilнєямє 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 é como o sobeit falo n é a alyne eles excreveram mod_alyne pode ve no começo q tem [] é do nick invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados