rerelindo22 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Eai pessoal. Estou aqui divulgando meu servidor do minecraft 24 Horas, mas é preciso entrar na rede do Hamachi. Sala do Hamachi: rere2567 rere2568 Senha: Não tem senha. IP do servidor:5.74.112.121 Faça sua casa longe das outras para evitar confusões. Modo Sobrevivência com loja adicionada em frente ao spawn ;D Sistema de registrar: Digite /register sua senha sua senha para confirmar. Skype para tirar duvidas: rere2555 Vamos la galera lotar o servidor! _____ HARDCORE _____ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyFone 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 aki n fufa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x Fenrir 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Servidor com péssima administração. Um administrador é extremamente infantil, estive jogando desde as sete horas da manhã, construí uma casa, peguei ouro, diamante, ferro e fui banido porque invejosos começaram a falar que era "hack", engraçado que, no caso, o admin não deu nem a minha chance de defesa. Boa sorte, pelo jeito não vai pra frente não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados