menos123456 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 esse hack nao mexe com as dll do pc nao neh igual o master gc ? neeh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Só me tira uma dúvida mano, esse heroico mode funciona ? se sim, qual o modo correto de ativá-lo ? Funciona sim, Faz o seguinte logue-se normalmente entre na area de missões, Ative o hack MOD HEROICO e crie uma sala de missão, vai ver q vai estar em modo heroico. [/color][/size] Não não, ele só meche com os codigos do GC msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kighimo1 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Pq q apareçe o nick de login no hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Pq q apareçe o nick de login no hacker? Não aparece não amigo, deve esta fazendo algo errado, Segue as instruções do video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dektex 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Vo testa se funfa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beral 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivan 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 afss como fas para abrir eli q hack lixo dapohhha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 afss como fas para abrir eli q hack lixo dapohhha Muito simples, Siga o tutorial ou veja o video vc que escolhe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordmovick 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 alguem tenta fazer um hack com injetor tipo combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 alguem tenta fazer um hack com injetor tipo combat arms esses de GC ja são com injetor, so que automatico que ja é pra facilitar a vida do usuário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniordrk80 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuzinho=arthur 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tipo, eu fiz isso mas continua gastando os tickets, é assim mesmo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis99 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 ta funfando namoral vlw manow . OBS:continue assim faz mais desses vc e o unico que consegue cara vlw brg:piscadela: vlw cara 100%funfando OBS:contine fazendo mais desses vlw obg!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 valeo ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzbio 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 te amo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BuggyDama 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Sim o Hack Funciona , VLW mais aqui está dando dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGames9 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Testado dia 07/05/2012 Funcional Windowns 7 Ultimate X64:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Hack parece ser funcional.. É um bom conteúdo para aqueles que gostam de Hacks ^^ Mas tem pessoas como eu, que não gostam.. Mas enfim, valeu por postar.. Vai deixar muitas pessoas felizes ai ^^ #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Sim o Hack Funciona , VLW mais aqui está dando dc :( [/color][/size][/font] Dc é ocorrido pelo uso exessivo do MP hack ou o auto kill em algumas missões, Ja estamos trabalhando para corrigir esse bug. Hack parece ser funcional.. É um bom conteúdo para aqueles que gostam de Hacks ^^ Mas tem pessoas como eu, que não gostam.. Mas enfim, valeu por postar.. Vai deixar muitas pessoas felizes ai ^^ #Abraçz~'[/color][/size][/font][/center] hhahaha o povo fica feliz com hack funcional >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupc 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 No meu quando eu entro na minha conta da hack detectado, alguem poderia me ajudar Agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomnn 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 No meu quando eu entro na minha conta da hack detectado, alguem poderia me ajudar Agradeço desde ja[/font][/color][/u][/i] Isso acontece quando vc usa algum hack Patched que meche com as dlls do game, Recomendo q baixe algum utilitario que limpe logs e exclua a pasta do gameguard, depois disso vc conseguira abrir normalmente o hack. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorriganMrg 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Vo Testar Jaja Edito Edit : Opa Consegui Ate Q Fim , xD Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupc 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Fiz tudo oq vc me disse e continua dando hack detectado =/ precisava muito usar o plaza gp pois nao tenhu nem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Uzumaki 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Não consigo acessar o hack, não esta aparecendo os 3 anuncios !!!! Apareçe apenas 1 e quando clicado não entra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuzinho=arthur 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Não consigo acessar o hack, não esta aparecendo os 3 anuncios !!!! Apareçe apenas 1 e quando clicado não entra ! Faz assim, aperta Ctrl + o e coloca isso aqui na janela que irá abrir forum . fullgamerz . com ( sem os espaços ) aí você dá ok e dps clica no anúncio que o hack irá abrir, bom, pelo menos funciona comigo '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados