Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AntiKick não está 100% PATCHED no CABR.

rodrigotkds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em correção ao topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1627329-03-05-um-hack-foi-patched-no-cabr.html

Hoje foi realizado alguns testes e notificado que em alguns canais dos servidores estão com anomalias que causam o falso patch no AntiKick.

Servidor Alpha do Canal 1 ao 4 o antikick funciona.

Os demais servidores tambem tem esse erro, sendo assim, já que nos canais 1 ao 4 o antikick está com esse patch, seria bom eles adicionar tambem em todos.

Uma noticia triste: Mercado Negro - AntiKick sem patch. :p

Agora resta a levelup extender o patch para todos canais dos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo, eu usei um hacker com antikick, e nao tomei DC.... E usei o hacker por um tempo prolongado! A opçao nao foi patched

O AntiKick não dá DC, é que ele é detectado em alguns servidores por um bug e não funciona como deveria, fazendo as salas travar ao ser ativado.

-----------------------------

Hoje visitei um site de vip e fiquei sabendo que as seguintes funções foram patched no CANA: ( isso confirma que foi patched )

Weapon Spawn - Dropar armas.

Crash On Kick - usado por outro vip com o nome de antikick - vai ser otimo quando ele for patched no CABR

God Mode - Modo Deus

Room Crash - Travar a Sala

Link para o comentário

a maioria dos servers ta patched

mais eu te pergunto

pra que os caras vai testar?pra zuar o game?

e porque você postou aqui?quer mais hackers?

a maioria não, tem muitos onde ele funciona. eu acho que deveria ter sido patched em todos, mas acredito que a lug nem sabia que ao fazer essas modificações nos servidores o antikick iria ser patch do contrario teria aplicado em todos.

para saber onde funciona e onde não.

eu postei aqui porque muitos que acessam a offtopic dizem ser legits e isso poderia ajudar a quem for jogar em sala sem elite a saber onde pode kikar os hacks sem perigo dele continuar na sala.

e quem sabe por um milagre a levelup leia esse topico ou fique sabendo por alguem que o antikick está patched nestes servidores que citei e ela realize verificações e modifique os demais canais dos servidores para todos darem patch.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.