Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Sistema de Correios

Posts Recomendados

letter2.png

letter1.png

O Sistema de Correios chegou com o intuíto de ornganizar os seus itens recebidos ao logar, agora com essa maneira mais facíl e pratica você pode escolher qual item deseja obter! Por exemplo: Um jogador recebeu três poções do Clube GC mas só quer duas, basta deletar a carta onde possui a poção indesejada e aproveitar as outras! É um sistema bem simples e simpatíco, quer saber mais?!

letter3.png

Antes de tudo, precisamos saber como acessar o Sistema não é mesmo? É muito simples, basta clicar no ícone que apareçe ao lado do Menu, onde está escrito "Correio"! Veja abaixo:

letter4.png

Agora que já sabemos acessar, que tal passarmos para á próxima etapa!?

letter5.png

Partiremos agora para a área do funcionamento do Sistema, é algo bem simples, você pode abrir e pegar suas cartas com uma enorme facilidade e como dito antes, escolher qual carta deseja Abrir e qual Excluir!

letter6.png

1.Prévia da carta, assunto.

2.Corpo da mensagem.

3.Item que será recebido.

4.Botão Anexo, clique para confirmar a carta e receber o item

5.Apaga a carta e o item, caso não recebido antes.

6.Data de recebimento da carta.

7.Selecionar Carta

8.Selecionar todas as Cartas.

9.Apagar carta selecionada e/ou todas.

10.Próxima página.

letter7.png

Está é uma carta já lida e com item recebido, quando a mesma esta com este estado você pode apaga-la sem medo de perder o Anexo ou até mesmo alguma outra coisa importente!

letter8.png

Sempre é bom manter sua caixa postal arrumada e pronta para novas mensagens, mas na hora de apagar a carta é melhor pensar duas vezes, devido á depois de apagada você não poderá obter algo igual novamente, como dito no aviso ao se apagar uma carta... Fica a dica e espero que tenham aprendido com o Guia!

letter9.png

~~CRÉDITOS~~

Todos os créditos vão para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem ^^

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de mais meu colega,se eu não joga-se me ajudaria muito

por esse motivo vai levar meu +

Obrigado por compartilhar abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.