Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MixMaster Bot

mixpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

MixMaster Bot Segredo dos TopS

Bem galera aki está o segredo dos tops de MMBR.

ou vocês axam qui eles upam na moral?

pois é aki esta.

MixMater BOT v.Beta

Funções:Usa Pot(80% funcional as vezes buga) mata cores, usa skill de defesa (não usa hast nem zeal) usa stun,opções para drop pega itens mix, itens de armadura e cores (não pega pot).caso alguem de trade ou convite guild ou friend ou party o bot entrara em modo segurança e dara pick char no jogo por precaução (função indispensavel).

Tutorial:è bem simples ao abrir o programa aparecera uma tela com opções de sua preferencia é um menu alto explicativo não é preciso mais informações.

após selecionar execute o mix master.(na primeira vez é provavel que aconteça um erro é so abrir o mix fechar i executar o aplicativo.)

não abuse!!!!

mixmaster46.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Desculpem o arquivo para download estava corrompido ja foi testado e estpa funcionando novamente,

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

SCAN acusou um virus mais axo que seja para enganar o xtrap nunca tive nenhum problema.

Bom é isso espero que tenham gostado.

Até o level 70 é um pouco dificil mais depois é só ir para elysion e etc. aconcelhado ter PZ(PremiumZone) e bastante slots de potion para deixar de madrugada i não correr o risco das pots acabarem.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o amigo acima disse havér um virus no arquivo que supostamente serviria para roubar senhas

creio que este seja uma pessoa qui naum queria que vocês se beneficiem do BOT pois mostro um print da minha conta

onde vcs podem ver meu level c eu tivesse intenção de rouba-los não estaria expondo minha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.