Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms br pode parar de existir!

F.U.C.K.I.N.G
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera, sou o FU.U.C.K.I.N.G e hoje vou estar ´´profetizando``

o que pode acontecer com o Combat ArmsBR se ele continuar assim!

Sugiro que vocês leiam até o final do tópico, isso é muito importante.

Acontecimento:

Alguem se lembra do jogo Maple Story???Sim, aquele que os personagens

parecem bonecos do mario.

Caso não saibam a NEXON concelou o contrato com a Level Upsobre o jogo

Maple Story. No mês de outubro de 2011 o jogo parou de exitir para o Brasil?

Alguem sabe o por que??

Bem o jogo maple story quase não existia hack, o que mais existia era

sites que você creditava uma certa quantia de dinheiro, e na sua conta vc iria estar com muita grana, é basicamente um donate, só que não de moeda especial como cash, etc. E sim de apenas dinheiro normal do jogo.

Mas o que isso tem a ver com o Combat Arms??

A Nexon cancelou o contrato com a Level Up por causa desses hacks

Quando se tem muito dinheiro em um jogo não é basicamnete necessario creditar,

o que faz a empresa no caso a Nexon e a Level Up pararem de lucrar com este jogo.

E´tudo na base do dinheiro, quanto mais pessoas creditarem mais chances o jogo ira permanecer.

No Combat Arms esta acontecendo quase o mesmo, existem muitos hacks e hoje temos o famoso HACK VIP, o que faz certos site lucrarem com esses tipos de VIP´s.

E quando se tem hack para que vou creditar, tenho mais facilidade, como por exemplo gerar armas que eu bem quiser.

Conclusão

Estou querendo avisa-los que se o Combat Arms continuar assim é possível que a Nexon feche o contrato com a Level Up, deixando o Combat Arms de existir para o Brasil!!!!

Reflitem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,essa história já estava sendo ''espalhada'' no ano passado,até agora não aconteceu nada..acredito que a LU!G não irá tirar o C.a do ar tão cedo.

Concordo, a LU!G ganha muito dinheiro, não faria isso,

L3txrCj.gif

Link para o comentário

se fechar vai ser uma pena pq já gastei dinheiro lá mais eu jogo o CANA tbm, entao n me importo muito n mais brasileiro é zé povinho os mesmos que gasta dinheiro colocando cash sao os mesmo que faz hacker e que usa, ai quando i C.A Br fechar as portas vao tudo correndo pra ver se conseguem deixa-lo aki como o CANA quando ele ia sair muitos tentando convencer a deixa-lo aki os mesmo que usava hacker.

Link para o comentário

Esses caras sao uns viados xupador de mandioca,era só eles fexa o jogo por um temppo e re-fazelo numa engine diferente,ou senao tirar a bosta do hacker shield,pra mim a unica funcao do hacker shield é carregar aqela barrinha verde na moral.o jogo A.V.A. por exemplo,tem altos sistemas anti-cheats e tals,n existe 1 hack pra AVA e é um jogasso,ja o combat tem graficos mol toscos e ainda é entupido de hack,ja qe a pasta dele ta la toda facinha de cer aberta e modificada,mais seila,diviam colocar algum sistema anti-pwl,tipo se numa partida onde vc mataria por exemplo uns 50 caras o hacker vai la e mata 500,ou senao ganha 200000 de exp (isso é impossivel !),a level up vacila,combat arms é um jogao mas eles n sabem administrar....

Link para o comentário

pense nos moderadores de elite e os itens de cash como reticula nome clan etc... Por que iria falir??mesmo se falisse a lag bug games ia continuar insistindo no jogo...[/size][/b]

ahsahshahshahs,vc acha que a lug vai perder dinheiro num jogo encalhado?eu jogava maple story,perdi meu nivel, e muitos itens de cash,alguns até eternos.Ela simplesmente fechou o jogo quando as pessoas investiram no spudgy(principal vendedor de meso) ao invés de comprar cash.A lug é uma empresa,e se o jogo não der lucro,ela vai simplesmente fecha-lo.

Link para o comentário

Por mim podem fechar agora

fiquei 6 meses sem logar e esses dias fui dar uma olhada

só tem criancinha retardada usando telekill e esses monte de porcaria.

Tem os legitimos e tal ? sim, tem.

Mas do jeito que tá, melhor a LUG nem continuar recebendo dinheiro..

Link para o comentário

Nunk vai acabar o c,a

:rock::rock::rock::rock::rock::rock:nuk VAI ACABAR SEUS MANE ELES LUCRAM BASTANTE COM O JOGO SIM HACK NEN SENPRE TEN GRAÇA PRA TODOS TEN MUITO CARA QUE JOGA BEIN E GASTA DIHERO VIVO CARA DE MAIS IDADE ;;; HACKS SEMPRE VAO INVENTAR UM DIFERENTE VIP NAO EXISTIA LENBRA !! CARA EU JOGO SEM HACK E JOGO BEIN PA KARAI ME KIKAM TODA HORA JA FAS 3 ANOS QUE JOGO MAN SEI TODOS OS MACETES DESSE JOGO LOKO ........

Link para o comentário

Olha, gostei , apesar da palavra profetizar, não servir para o contexto.

Só que você esqueceu da fama, do Combat Arms.

A má fama que possui...é extrema.

O que atrapalha e muito, novos players, ou seja, novos clientes.

Logo o jogo não tem muito futuro se a situação não mudar :)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tomare que pare , olha para mim se uma pessoa utilizar apenas um Chams , pode ser uma ladra mas é um hack leve que não estraga tanto assim , tem gente que usa chams e consegue morrer mais doque matar, agora oque estraga o jogo são os que usam hacks pesados , Auto kill , aimbot entre outros , assim perde literalmente a graça do Jogo , se todos jogassem de uma maneira limpa como a maioria jogam no CANA iria ser bem melhor , divertido.

shareduck

Link para o comentário

Tomare que pare , olha para mim se uma pessoa utilizar apenas um Chams , pode ser uma ladra mas é um hack leve que não estraga tanto assim , tem gente que usa chams e consegue morrer mais doque matar, agora oque estraga o jogo são os que usam hacks pesados , Auto kill , aimbot entre outros , assim perde literalmente a graça do Jogo , se todos jogassem de uma maneira limpa como a maioria jogam no CANA iria ser bem melhor , divertido.

Concordo.

@Tópico:

Ninguém pode prever quando C.A terá seus servidores fechados aqui no Brasil. Porém, eu acho que mesmo com tantos hackers, a LU! lucra muito com o C.A e a LU! também se esforça lançando novos Client's e Patch's para tentar diminuir o uso desses programas ilegais...

Link para o comentário

Por min:

Por min que feche esse jogo lixo, cheio de hacker!

Jogo não é tão lixo por causa dos gráficos, que é legais!

Mas a LUG não sabe administrar nada :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.