Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]


Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu fiz tudo igual no tuturial mais isso ta com problema primeiro database eu importo os arquivos dai eu tenho ke ir no outro arquivo copiar la em sql mais so da erro ai eu uzo um databaze do outro serve ke eu tentei fazer funciona blza. ai eu vo entrar no jogo so fica carregando dai apareçe erro; servidores em conflito k narquia isso afffs

 

eu sei criar um servidor de outra forma funciona sertinho mais o problema eo gshop não compra nada se alguem souber arumar o gshop da pm aki pra nois por o server on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fera,estou com problemas na hora de me conectar no winscp,não entra de geito nenhum,nao tenhe muita experiencia em mudar os ips,sei assim mais o menos,tem como dar uma ajuda ?

 

Consegui me conectar ao winscp,consegui configurar como no tutorial,só que na hora de entar no

xxx.xxx.xxx/phpmyadmin não carrega ou da erro,ai não abre a pagina,não sei oque pode ser,teria como dar uma força?E também me tirar uma duvida.

 

O ip para configuração da maquina virtual:

Tenho 2 ips

eth0:192.168.1.7

eth1 192.168.56.1(que é o ip que pode mudar)

Qual desses ips eu coloco na configuração talvez seja isso que esteja dando errado,ajuda ae flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,consegui fazer ''tudo'' quase tudo,faltou uma coisa,a ultima parte.

A parte de entrar no xxx.xxx.xxx:8080/pwadmin.

Não ta entrando,como se nao tivesse instalado a pasta do pwadmin na maquina virtual.

Eu acho que é isso,tira minha dúvida ae,deu tudo certo aqui,consegui fazer tudo.

Só não deu certo a parte do pwadmin,ta dando HTTP ERRO 404

Problem accecssing/pwadmin reason:

Not Found.

Ajuda só falta isso,obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como criar o servidor sem internet?

Manoo acho que tem como simm! mas achoo que na hora de entrar no phpmyadmin e no outros sites acho que n funfa!!

 

Zenhart Ajuda ae mano *** meu msn?? n consigo entrar no phpmyadmin pf responde ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que quiser saber como mudar rate (xp,drop,moeda etc) e quer dar uma customizada no seu PW e deixa-lo mais top ainda vai uma dica:

Estou fazendo milhares de tutorais (Milhares mesmo uahsua) pra quem quiser meus tutos tão todos no forum do Dev Group,

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui me conectar com o winscp .. agora naum quer conectar com o PHPMyadmin

 

aparece esse erro

 

Not Found

The requested URL/phpmyadmin was not found on this server.

 

Apacger/2.2.22(ubuntu) server at 172.18.3.18 port 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.