Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando Servidor de PW 1.4.4 100% Funcional[Novas Classes,Daimon,Skills79]

Rikyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procurei a solução em outras páginas e não encontrei, aqui tá tudo certo, tenho acesso ao phpmyadmin, pwAdmin, (pra quem não está conseguindo acessar o pwAdmin é por que não deu start no servidor via terminal/ubuntu) .

Mas tenho dois problemas, quando eu tento criar uma conta lá no /register/register.php aparece a seguinte mensagem: Can't connect to MySQL, a mensagem é auto explicativa, diz que o MySql não está conectado, mas como resolver isso? Não sei :x Alguém pode ajudar?

E outra, NÃO CONSIGO CONECTAR NO JOGO, já alterei o serverlist, deu start no servidor, tenho acesso ao pwAdmin, etc. Mas não consigo conectar, alguém sabe por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zenhart n consigo criar o pw =x hora q eu tenho q logar no WinScp da um network error . Me ajuda pf

Tenho outra duvida,Na hora de salvar meu ip tenho q apertar CTRL+O depois CTRL+X so q na hr de apertar CTRL+X nao salva !! pf ajuda eu ae:chorando:

Link para o comentário

POR FAVOR UMA COISA QUE QUERIA SABER!

eu queria saber onde no video de criação de pw, tem como editar o GM, tipo assim ex:Quero Aumentar o Level Maximo DO Servidor, e Quero fazer aquelas Armas de GM Editadas, que da 99999999999 de tudo ataque fisico magico defesa fisica e magica e bate 5.00 invocação Hiper Rapido!, se alguem souber onde nas pasta do servidor pw, edita isso, ou um, programa que edita isso tudo por favor me fale. Recebera meu Thanks!!!

Link para o comentário

eaai manow, parabens pelo tuto veei... ate agora tive alguns probleminhas mas consegui arrumar... mais tipo assim to com um problema de conectar o WinSCP com o server cara... ta difiiciu ja tentei de tudo que eu sei e do que voce falou tbm ja reiniciei meu pc, vi se o ip e a senha do root tava certa e ta tudo certinho nao sei por que to tento esse problema voce tem alguma ideia? valleu aew =)

Link para o comentário

Bom dia pessoal, Sou Tecnico em TI, trabalho com Unico-NET um gerenciador de ferramentas de rede Linux.

Bom fiz todos os passos do video e do tutorial, porem meu servidor não ligou!

"gdeliveryclient:Gfactionserver: Conection failed: Reconecting

GACD: Failed"

bom são esses modulos que ele não conseguiu ligar! fica reconectando toda vida.

Inclusive para ter certeza fiz um teste usando a mesma senha que vinhas no arquivos do Servidor. e o mesmo IP, sendo assim nada presisava ser alterado, ah não ser o arquivo host onde se põe o nome da maquina e o IP; 127.0.0.1

mesmo assim deu erro! no caso o mesmo

Revendo o video notei que o Zenhart usou ubuntu 12.4desktop 1386

o meu é ubunto 12.4 amd36

bom ai esta a unica diferença.... alguem sabe dizer se este ubunto 12.4 amd não roda o servidor? ou tem algum arquivo a mais que não esta no tutorial que precisa ser alterado?

Link para o comentário

Acabei de refazer tudo no inicio....

quando executo ./start.sh

as 3 primeiras etapas são concluidas..

e as 3 ultimas falha.

Seguinte erro;Gdelivery::Gfactionclient conect server failed. reconecting.....

Gdelivery::Gfactionclient conect server failed. reconecting.....

Gdelivery::Gfactionclient conect server failed. reconecting.....

e assim fica ....... eternamente.....

Obs: O PwAdmin abre igual ao do vídeo tutorial.

o iweb consigo visualizar a pagina.....

LMkbu.png

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.