Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAMPANHA] Não Apele No Hack!

Compartilhar

Posts Recomendados

koe pessoal bom hoje vim conversar um poko com vcs...

bom vcs q usam hack, quero pedi-los q n apele no hacker tipo n use o life taker,god mod.... bom quer usar life taker? velho usa em PWL mano, jogue de boa ative so o chams,no recoil,no spread, essas coisas.

e a porra do room crasher mano isso inrritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra caralhooooooooooo mano.

bom no CANA ja foi patched o god mod,life taker,room crasher e alguns outros....

hoje ja vi um weapon spawn e um com god mod :x , mais foi so um so e o hack era vip(pago) ou seja e so os brasileiros q fazem hack com life taker e tals de graça, pq? pq sao burros, eu so burro, bom apartir de agora vou fazer hack mais leve. hack apelao vou por no loader e vai ser liberado de graça por dias exemplo: 7 dias. 5 dias...

e se eu ve q tem muitos usando dentro do jogo eu vo tira o hack do loader e por um mais simples....

bom pessoal de boa, n acho certo usa life taker em sala de eliminação,capiturar a bandeira,proficional e tal... e ainda mais o sever crasher e a merda do god mod. mano quando eu olho um infeliz desse na sala meu dedo fica cosando pra liga o god mod e o life taker,

mais dae penso assim: Não Eu Sou Um Homem! n vo baixa o nivel pra esse gay,dae continuo so com o chams la e no maximo um no recoil , ou alguns Esp's.

E Fiquei uns dias jogando o Combat Arms North Americano, em menos de 7 dias ja jeguei a icon_msg01.gif

Bom la da bem mais exps e tals e la agora ate agora so vi 2 hacks e olha q jogo muito . e os hacks so duram 3 segundos na sala e no meximo e um telekill, so vi um vip gordinho com weapon spawn mais tomo kick tb, e la n tem elite abuser...

bom um dia nosso CABR vai fikar assim tb...

agente tem q dar mais valor no jogo BR q agente tem, e o unico jogo de graça com uma boa jogabilidade e grafico bom.

Bom sabem pq agente tem q usa camuflador de ip para jogar CANA,CAEU,CAKO???

pq a nexon blokeo o IP da america do sul, ou seja nois brasileiros.

sabe o motivo? por uso de hack

a maioria dos BRs eram hacks.

Bom pessoal pensem bem...

Combat Arms e um otimo jogo,sem os hack...

acredite.

bom daki a poko posto um camuflador de ip bom pra vcs joga o CANA....

vcs leechers como conexao alkaida,scorpionk q pega base prontinha na internet de hacks e so edita e fika se achando. vao toma no olho do Cu de vooceeeis otarios...

e *****s bons, por favor pensem no assunto, fazem hacks sem life taker essas coisas...

Flw...

Repasse Por Favor ...

Nomes Dos Que Repassaram: Hacker Striker, abecedariodofdpdokrlfdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que quem cria e usa hack se preucupam com isso ?

Sinto em dizer, mas ira acontecer com o Combat Arms a mesma coisa que aconteceu com o The Duel, vai chegar uma hora que vão tirar o jogo do ar

ai o povo vai achar outro e fazer a mesma coisa, infelizmente é assim.

Link para o comentário

- Bem difícil o CABR chegar ao nível de um CANA, e os hacker's não vão manerar são muito ignorantes para entender que o jogo só está sendo estragado. Obrigado por compartilhar!

Um Abraço~.

Link para o comentário

Mano A Nexon nao Baniu nada do combat arms da america do sul seus burros Por o jogo apresentar Muito Lag retiraram a america do sul Nao foi pelar maior quantidade de hackeras

E pensando ainda quem cria os piores hackers sao os americanos os poucos ganha de todos do CABR entao fica a dica Foi o excesso de lag que o combat arms foi retirado da america do sul

Eo the duel porque foi fechado foi por hackers tbm

Pois conseguiram criar hackers para pegar todas as armas

e tambem foi Porque os servidores de the duel eram vazios

e tambem eu acho que o the duel tinha menos hackers que o combat arms

Pois o jogo tava ficando enjoado e outros jogadores Indo para jogos melhores da level up combat arms

O the duel ficou com menos jogadores e menos lucro para LUG entao decidiram fechar o jogo

Link para o comentário

Cada um é dono de suas ações perante ao jogo. Não sou a favor do uso de hackers, mais tópicos como estes não serão eficazes. Evite também palavras de baixão calão em seu tópico...

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.