AhoBaka 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 O free*step*team fez um questionário parecido com esse há um tempo. Como os membros mudaram, novas caras, vou estar fazendo esse questionário pro pessoal da PB Zone se conhecer melhor e até descontrair um pouco xD' É bem simples, vou colocar o modo como é pra responder, e vou exemplificar começando o questionário comigo. Nick no Point Blank: O que acha do Point Blank: Patente: Nick na Web Cheats: O que acha da Point Blank Zone: Sugestões para a área: O que pode melhorar: Como disse, vou começar xD Nick no Point Blank: Spikes O que acha do Point Blank: Um jogo que no começo era um tanto quanto divertido, mas como consequência de todo bom jogo, surgiram hacks atrapalhando a diversão da maioria. Patente: Segundo tenente 4 Nick na Web Cheats: AhoBaka O que acha da Point Blank Zone: Como uma das maiores áreas do fórum possui ótimos membros que estão preocupados com os novos e mais antigos membros, é uma área que precisa muito de organização, além de nova tem muito que ser melhorada. Sugestões para a área: ... O que pode melhorar: Membros mais atenciosos e menos ignorantes, membros que ajudem a área por prazer não por simplesmente querer algo em troca xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nick no Point Blank: EguinhaMijoleta O que acha do Point Blank: Bom Patente: Major Nick na Web Cheats: @Erickpaini O que acha da Point Blank Zone: Boa Sugestões para a área: Nenhuma O que pode melhorar: www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nick no jogo: THEHARDKILL Patente: Primeiro Tenente 5 Oque acha da PBZONE: Boa Oque acha do PB:Um jogo bom mais hacks e mais hacks (estou no meio) Desses hacks! o jogo vai perdendo a graça nick na WC: ~TheHarDKill~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelUchira 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nick no Point Blank: BloomOfNice O que acha do Point Blank: Era é um jogo bom, bem lega, maaaas, como todo jogo, surgiram hacks e mais hacks. Patente: Segundo Tenente 1 O que acha da Point Blank Zone: Deveria ter menos tópicos fora das regras, spam, e essas coisas.... O que pode melhorar: Menos pessoas arrogantes(idiotas,(sem ofensas)), e que fazem a Zone ficar desorganizada. #Off: Acabei de ter 100 Posts!!! Uhuuu!!! \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nick no Point Blank: HenriqueGTA O que acha do Point Blank: Um Jogo Bastante Divertido Mas Um Pouco Ruim Por Causa Dos Hacker ^^ Patente: Sou Primeiro Sargento 5 Nick na Web Cheats: nedbig12 O que acha da Point Blank Zone: Uma Boa Areá Membros Ativos E Sempre Tentando Melhora-la Sugestões para a área: Creio Que Nada Do Momento. O que pode melhorar: Membros Menos Ignorantes Membros Com Mais Responsabilidade Parando De Postas Vírus ¬¬ E So Isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nick no Point Blank: lSkylFeNyxl O que acha do Point Blank: Já foi melhor. Patente: Major 5 Nick na Web Cheats: 'Nathanzin~ O que acha da Point Blank Zone: Uma zona agradável, melhorando a cada instante. Sugestões para a área: ... O que pode melhorar: ... Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nick no Point Blank: TrojaNxShoooT e PaniiiC O que acha do Point Blank: Acho um ótimo FPS, o único problema é a grande massa de hackers, isso é péssimo, mas eu acho o Point Blank o melhor jogo de FPS, só perde pro Call Of Duty!!! Patente: Segundo Sargento na TrojaNxShoooT e Terceiro Sargento na PaniiiC Nick na Web Cheats: 'Ongaku' O que acha da Point Blank Zone: Acho boa, vários tutoriais, ajuda muitos membros do Point Blank e é uma das zonas mais acessadas da WC, gosto muito da Point Blank Zone Sugestões para a área: Acho que tirar os moderadores que não ficam muito online e colocar os que ficam muito online O que pode melhorar: Acho que melhorar o Sistema de Banimento, de Flood, de Spam, e de leechers, tem muitos leechers, acho que deveriam banir os leechers por alguns dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nick no Point Blank : V3SGO O que acha do Point Blank : Era bom quando não havia tantos hackers Patente : Capitão 4 Nick na Web Cheats : V3SGOO O que acha da Point Blank Zone : Boa na parte de tutoriais/off-topic/duvidas/ muitos ignorantes e pouco conteudo na area de cheats Sugestões para a área : Mais punição para "infratores" e um programador oficial , igual o Mallesco na CB O que pode melhorar : A area de cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nick no Point Blank: NandoOMatA O que acha do Point Blank: Já foi muito melhor Patente: Primeiro Tenente 5 Nick na Web Cheats: xDnandoxD O que acha da Point Blank Zone: Segunda Melhor da WC, caminhando para primeira ! Sugestões para a área: Troca de Moderadores Inativos ( Não quero citar nomes ) ; O que pode melhorar: Eventos ScreenShot , Vídeos , Edições , etc ... ( 3x ao mês ) ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nick no Point Blank: JuhZiika O que acha do Point Blank: Bom mais zuado por certos noobs Patente: Sargento ( pq nao jogo muito e ja fui ban ^^ ) Nick na Web Cheats: JuhZiika~ O que acha da Point Blank Zone: Uma area bem lotada ^^ Sugestões para a área: ... O que pode melhorar: ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marcus 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nick no Point Blank: Sairus10 O que acha do Point Blank: Um bom jogo. So precisa acaba com os hacks. Patente: Nick na Web Cheats :~Marcus O que acha da Point Blank Zone: Boa area so precisa de mais membros organizados... Sugestões para a área: Sem nenhuma Sugestão. O que pode melhorar: Sem nenhuma Sugestão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Angel 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nick no Point Blank: zCoeeeeeeeeeelho ( 10 e's ) O que acha do Point Blank: Com os hacks... Patente: Segundo Tenente 2 Nick na Web Cheats: ~Angel O que acha da Point Blank Zone: Uma zona agradável, porém com muitos tópicos inúteis de divulgação. Sugestões para a área: ... O que pode melhorar: Mais Mod's ativos para fechar tópicos de divulgação cash de graça, divulgação e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nick no Point Blank: m0bscene O que acha do Point Blank: É um ótimo jogo em conteúdo, jogabilidade, essas coisas. Só que os hacks estragam. Patente: Capitão 5 Nick na Web Cheats: mrgx O que acha da Point Blank Zone: Boa área com bons conteúdos, só que infestada de tópicos inúteis e sem sentido. Sugestões para a área: N/A O que pode melhorar: O rigor em relação a tópicos contra as regras e também mais iniciativas (como essa) para unir os membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Nick no Point Blank: O que acha do Point Blank: Um game FPS realístico, porém muito prejudicado por conta de hackers. Patente: T.N.C 1 Nick na Web Cheats: '-' O que acha da Point Blank Zone: Uma área super-lotada, com muitos spam e floods '-' Sugestões para a área: Moderadores mais ativos,e premiações à usuários participativos. O que pode melhorar: Tempo de atendimento do report, pois as vezes um spam fica na área por TRÊS dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Nick no Point Blank: Topeladokk / Farks666 / Desatento O que acha do Point Blank: Antes era legal, hoje é uma bosta, jogo desde 2010 e tenho orgulho de dizer: EU JÁ JOGUEI PB SEM HACK! E CONTINUO SEM HACK, DESDE 2010 NUNCA JAMAIS USEI HACK, NAQUELA EPOCA O UNICO HACK FUNCIONAL ERA RpE QUE SÓ FUNCIONA COM BOT's! Hoje o PB está uma merda! um lixo, só tem criança como muitos daqui que não sabem jogar sem hack, sem mais. Patente: Cristal 2 / Segundo Tenente 1 / Recruta e tinha uma Tenente coronel que foi banida por comércio (GRAD X). Nick na Web Cheats: Rafael4585555 O que acha da Point Blank Zone: Otima, tirando os lixos que postam hack Sugestões para a área: - O que pode melhorar: - Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 - Nick no Point Blank:GxmMichaeljackso O que acha do Point Blank: Tem menos hack ki c.a Patente: primero sargento 1 eu axo ( fui banido) Nick na Web Cheats:FrezzaFrezza O que acha da Point Blank Zone: ta boa si n fosse akele tal de ''fulano'' eskesendo di repor o download Sugestões para a área: poderia adcionar uma area de pokemons O que pode melhorar: os kra si lenbrar di repor o download '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Nick no Point Blank: NomeDesconhecido O que acha do Point Blank: +/- Patente: Primeiro Tenente 2 Nick na Web Cheats: 'Matt O que acha da Point Blank Zone: Bem Legal =P. Sugestões para a área: No Idea O que pode melhorar: ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados