~~TicToc 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 arquivo da pasta rez. rez119 poderia poostar pra download? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Bolt ~ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Porque você não tenta só re-instalar o CF pode ser bem mais fácil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~TicToc 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 se eu tivesse o client aki ne meu amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Baixa o client então, tem mais chance de resolver do que alguém mandar o arquivo Ele é muito grande pra eu upar, demora de mais, se não eu uparia pra você =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~TicToc 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 30 mega no maximo e tao grande? crl man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 30 mega no maximo e tao grande? crl man Não sou obrigado a ter uma net super rápida nem a ter que ficar 20 minutos deixando isso upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~TicToc 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 20 minutos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 3 MINUTOS AQUI BAIXA 30 MEGAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Como eu disse, não sou obrigado a ter internet rápida, afinal, a internet aqui é mais cara que a que eu tinha na Italia desperdiçar dinheiro só pra upar coisas? Me poupe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~TicToc 0 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 mlk, o tempo que vc discute aqui poderia ter upado o negocio, entao pelo amor para de encher o saco e vai fazer algo que preste, inutil. kra o tempo que vc discutiu aqui ja teria upado o arquivo... pelo amor para de discutir e vai fazer algo de util... pelo menos poderia ter upado o arquivo ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 mlk, o tempo que vc discute aqui poderia ter upado o negocio, entao pelo amor para de encher o saco e vai fazer algo que preste, inutil. kra o tempo que vc discutiu aqui ja teria upado o arquivo... pelo amor para de discutir e vai fazer algo de util... pelo menos poderia ter upado o arquivo ja. Poderia, mas ia atrapalhar o download do GC e por esse motivo não irei upar E em nenhum momento faltei com respeito em relação a você pra você vir falar com grosseria comigo então "Abaixa a bola" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~TicToc 0 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 abaixa a bola o kralho mlk, resto de aborto. se quiser baixa pgc egc, qualquer server pirata ai e vamo no x1. vou ter o prazer de te matar e postar em todos os forums, estrume. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Se eu te mandar a minha rez. ela pode danificar todas as dll do seu crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .ઽłαYєя~ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 A única solução é reinstalar amigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Aí está o arquivo conforme o Pedido. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~~TicToc 0
arquivo da pasta rez.
rez119 poderia poostar pra download?
obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados