Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOURCE]Trainer Ronaldo 5.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,faz tempo que nao posto,+ eu Descompilei o trainer ronaldo 5.1 e vou desponibilizar o Download.

Aproveitem e estudem,e saibam que QUALQUER trainer que vocês queiram um source,postem ai.

Espero que isso traga varios bons trainers para a Web Cheats.

Eu mesmo estou tentando criar um bem completo,estou no inicio ainda,creio que esse source me ajude a criar um Injetor(para mim o mais dificil).

____________________________________________________________________________________________________

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

____________________________________________________________________________________________________

Download Delphi:http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/53466-novo-delphi-download-versoes-antigas.html

Tutorial Trainer:http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/111211-como-montar-um-trainer-tutorial.html

Se for copiar ponha CREDITOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

src="
border="0"></a><p><div style="font-family:Arial,sans-serif;font-size:11px;">Sign by Danasoft - <a href="
Your Free Sign</a></p></div>[DOWN]

[/DOWN]
Link para o comentário

Voce sabe oque eh source?eh um codigo.

Eu voltei o trainer para extencoes do delphi(descompilei),para pessoas interessadas estudarem e criarem hacks novos.

Leia o topico da proxima vez.

Isso eh flood sabia?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.