Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Chams Aki Que Eu Fis !

mateusx17
 Compartilhar

Posts Recomendados

índice

Compatibilidade.

Tutorial.

Print Screen.

Scan.

Download.

Créditos.

Compatibilidade.

Windows Vista > Não testado

Windows Seven >ON

Windows XP > ON

Tutorial.

Bom Galera.

Hojé eu venho aki trazer para vcs um chams, para vcs então vamos lá !

Obs:eu mesmo que fis o chams, então se vcs quizerem que eu faça com outra cor, me falem que eu vo fazer.

1°>Baixem o "TEXTURESCRIPTS.rez".

2°>Após terem baixado, vcs vão pega o "TEXTURESCRIPTS.rez" e colocar na pasta "game" do seu c.a

3°>Abram a pasta do seu combat arms, e vão em game,que fica em: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game.

4°>peguem o arquivo do chams que vcs baixaram, e coloca na pasta "game" do seu C.A, se pedir para substituir vcs vão substituir ok !

5°>e so entra no jogo e aproveitar!

lembrando que antes de vcs baixar o "TEXTURESCRIPTS.rez" faça uma copia do "TEXTURESCRIPTS.rez" original,e por que se vcs não gostarem do chams, vcs possom deixa o seu C.A normal denovo, então e sempre bom fazer isso antes blz.

Galera estarei colocando o site das cores, e so vcs escolerem e me falar que eu vo fazer .

Print Screen.

t0u1x.jpg

Scan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download.

Site Das Cores.

Créditos. Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Movido!

Link para o comentário

sabe a sua tabela espero que entenda isso:::: #00ff00 queria esse chams e um verde já usei uma vês um desses eles nunca falham e por serem verdes e no C.A.B.R n haver muitos mapas verdes ajuda muito se possível faça um verde agradeço!!!!A e bom tópico elaborado e bem arrumado flw ae~

Link para o comentário

100mfhft100 eu vo cria esse seu chams, e so vc espera! estarei postando ele vlw pelo seu pidido.

100mfhft100 eu vo cria esse seu chams, e so vc espera! estarei postando ele vlw pelo seu pidido.

<Quexin888> Bem eu Escrevi isso ai pedindo para deixa meu tópico aki, bem não era aki nessa area que tava o tópico! tava na area errada ai eu pidi para deixa meu tópico la na area de cheats. ai o sasuke trouce meu tópico para essa area.

Link para o comentário

ola matheus gostaria qe voce me adicionace no msn [email protected] para me ajudar a criar um chams para eu postar aki no webcheats desta cor aki o espero qe enteda deep sky blue #00bfff e o topico ficou bem legal espero qe consiga me ajudar vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.