Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video aula descobrindo senha numerica depois da att com xTrap

Posts Recomendados

Video aula descobrindo senha numerica depois do xTrap(logando na versao antiga) i

Video aula

[video=youtube;i_GpuicD8sM]

Atenção devido ao programa WPE Pro, seu anti virus pode detecta-lo como virus, não faz mau nenhum ao pc, se não quizer não baixe!!

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de ver o video umas 20 vezes eu consegui fazer funfou de boa aqui, ele realmente muda a senha 198735, mais sem kerer deui começar de onde tsliguei o pc e não consegui começar de ondi tinha paraado com o cheat engine tive que começar tudo de novo ahsuahushaus , mais hj qdo acordei ja tinha encontrado a senha tem meu thanks

ele musa a senha mesmo antes dela ser achada ou nao ??

Só muda depois que acha

Link para o comentário

ai sim em irmao,valeu ae,vo testa aqui,um conhecido robo minha acc e troco senha numerica,terei minha vingança :D UHSAUHAS

ow mano,me ajuda ae,meu wyd hook nao ta funfando,aparece assim "There is no file",e dps "Initialization date failed",sabe como arrumar isso ae? )):

me adc msn ae [email protected]

(obs:meu pc é win7,muda algo?)

Link para o comentário

ai sim em irmao,valeu ae,vo testa aqui,um conhecido robo minha acc e troco senha numerica,terei minha vingança :D UHSAUHAS

ow mano,me ajuda ae,meu wyd hook nao ta funfando,aparece assim "There is no file",e dps "Initialization date failed",sabe como arrumar isso ae? )):

me adc msn ae [email protected]

(obs:meu pc é win7,muda algo?)

Você tem que colocar o wyd_hook no wyd atualizado com xtrap e tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.