Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rnata

┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,sou um membro chato e polemico,e nao gosto de ser cordial ...

Idai ? escolha minha ser assim *Aqui no forum,vida real sou muito diferente ...

Enfim

A Rnata postava umas coisas do meu perfil do genero

" Ta avisado,é só um conselho,fica esperto,se cuida "

E agorinha postou no meu perfil que se eu postar PQP ou palavras do genero abreviadas nao me "safarei" da punição ...

Ja vi muitos moderadores dizendo foda,porra,entre outros,e oq eles me disseram foi

"Estamos em um forum aonde a maioria dos membros tem de 14 á 20 anos,soltar um ou dois palavroes é coisa comum "

E está parecendo que ela está me perseguindo,pois ja me mandou 2 advertencias,e por besteira...

1 Caso :

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=803658

Aconteceu que eu reportei uma citação,q nada mas era do que um quote mau feito,e ela me mandou uma advertencia,lol...o cara nao falou nada em relação ao tópico,apenas me citou,flood,certo ?

2º Caso :

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=803620

"Tópico inutil",inutil porque ? Muita gente riu e comentou '-',nao é Bate-Papo ? Entao ...

- Agora tudo que eu postar ela irá ser radical ao analisar para tentar arrancar uma punição para me banir ? :D

-- E ela colocará seus gostos e conceitos pessoais a frente das regras do forum ?

Se for pra ser assim nao quero mais estar aqui =F

E nao me venham com "Moderadores nao tem tempo para perseguir um membro",essa nao cola mais ... hahaha

+

* A tempos atrás,eu pedi para ela fechar um tópico meu,que estava dando muita polemica,ela nao fechou,e se quer me respondeu

** Mandei um tópico do Sr. Of Death para ela,cujo mesmo se encontrava em área errada,e pedi para ela mover para musicas,nada o fez também

*** E eu sabia que ela estava online,pois estava acompanhando o horario de suas ultimas mensagens ... So,no excuses

Negligencia ?

To com 40 de warn,agora só falta ela vir aqui,e classificar meu tópico como flame,para me banir

haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece, se ela vem sempre te avisado para maneiras nas palavras quer dizer que está abusando.

Se liberamos um ou dois palavrões agora, daqui a pouco aumenta para 3 ou 4.

Por isso ela quis conversar com você para alertar sobre seu linguajar, não é porque você se diz polêmico que deve usar palavras inapropriadas.

Sobre o tópico considerado inútil.

Você acha legal pegarem sua foto e saírem zoando pela internet afora? Acha legal pegar fotos de pessoas, que talvez nem saibam, e sair "humilhando" só porque achou a pessoa feia, baixa, gorda, etc. E também ele estava em área errada, pois se a intenção era brincar ou algo do tipo, área Humor está lá.

Sobre o report:

O membro apenas lhe respondeu, e por sinal comenta sobre o tópico sim: "Isso não é humor, se fosse algo humorístico era para estar na área de Humor, se alguém quissesse humor iria lá não aqui para bate-papos."

Se o que ele falou foi flood, você também cometeu. Pois

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Quer ser polêmico? Seja, desde que esteja dentro das regras, não é possível que um membro que esteja aqui desde outubro de 2011 não esteja ciente das mesmas, por favor sem dramas e joguinhos, venho te avisando há tempos (pode ter certeza que é pro seu bem aqui no fórum), não é perseguição. Te disse: "Faça o que quiser, só não abuse", deve até estar fazendo eco na sua cabeça de tanto que ja falei. Tudo bem, às vezes os membros postam um palavrão ou outro, é normal sair algo sem querer, tanto que ando relevando muita coisa, mas você... ABUSA!

Creio que eu não preciso explicar nada, o moderador Bart deixou as coisas bem claras para você, certo?!

Não fechei o seu tópico, pois no mesmo você reclamava de moderadores que postavam "Fechado" e outras coisas sem sentido algum, igual o tópico que postou na área de opiniões e reclamações. A propósito quando criar um tópico aqui sugerindo algo não precisa copiar e postar na Bate papo também, se os membros apoiarem a sua idéia simplismente irão usar o botão "agradecer".

Sobre o tópico do Sr. of Death, eis ele: forum/musicas/cade-o-pessoal.html. Movido da área Bate-Papo para a área de Músicas faz tempo.

Negligência? Tem certeza? Após todos os avisos que lhe dei?

Só para concluir: saiba que preferi te advertir ao invés de infracionar por causa do acumulo de pontos de infração que você tem. Se eu realmente quisesse te banir, já teria feito.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Eu nao quero ser polemico,nem causador de intrigas ou nada parecido

Vish...

Só pra falar um pouco mau de min pra começar a falar dela dps e.e

@-Bart~

Cometi ? Aonde ?

Nesse tópico ? Não acho,pois nao citei apenas,citei e relacionei ao tópico ... E se voce julga incorreto zoar os outros na internet(coisa que acontece muito) deveria acrescentar isso as regras ...

@Rnata

Sim eu sei que ja está na área certa,mas ficou um bom tempo na área errada...

E eu nao entendi porque voce nao fechou meu tópico ...

Ja vi voce postando assim

Fechado a pedido do dono
(Or something like that)

Nao quero te prejudicar,nem tenho nada contra voce #vish ...

Só achei que voce estava sendo um pouco dura cmg na hora de aplicar as advertencias,que ainda me pareceram que foram por...digamos,"gostos particulares"

Mas se me precipitei peço desculpas =D

*

Só sou assim para testar a paciencia de voces,e ver como lhe dão com membros escrotos,saidaidiasiada,talvez antes de levar ban,eu pare x)

E sobre a questao de palavrao,eu desconheço a origem do simbolo ou palavra Porr*,porque devo ser infracionado por tal ? e.e

E eu não uso sempre palavrões,é 2 ou 3 mesmo,e sempre abreviados ou censurados ...

Link para o comentário

Apenas "copiei" o que você disse na primeira linha da sua reclamação: "Bom,sou um membro chato e polemico,e nao gosto de ser cordial". Não tropece no seu próprio "mimimi", vá direto ao assunto, ao problema.

Você desviou o foco do problema, vou entender que estas duas advertências estão resolvidas e que você viu o próprio erro.

Continuando,

vamos ao tal tópico que você está fazendo tempestade em copo d' água por eu não ter fechado:

Você criou uma reclamação de moderadores que, segundo você, postavam "Fechado" no tópico apenas para ganhar posts. Após isto me enviou a seguinte mensagem:

0010.jpg

Irônico não?!

Mas OK, se é para acabar logo com isto vou fechar o tópico. Resolvido?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Cara

Vou fazer umas aulas particulares de portugues e vou frequentar um psicológo para aprender a me expressar

Nao sei usar as palavras muito bem ainda ...

Pode fechar esse aqui tbm ...

Ao meu ver voce falou falou falou e nao disse nada ...

Link para o comentário

Realmente, faça isso.

Estou considerando a reclamação resolvida.

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.