Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Hack one Hit

PhoneixMan
 Compartilhar

Pergunta

ola, eu gostaria de saber por que o hack de one hit qnd eu uso da hack detected ou se nao aparece , (Após terminar uma missao ou partida pvp) Você nao recebera a xp nem os gps dessa missao por estar usando progama ilegal.

eu gostaria de saber se tem algum modo de eu usar one hite e nao aparecer essas falas (Tpw como se nao fosse detectado, para eu poder pegar caçadora na lire)

Comecei a jogar gc essa semana e eu sempre vi meus amigos jogando com 2 e 3 classe ai eu gostaria de pegar a 2 class de lire.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, esse erro ocorre por causa do valor q vc pos no one hit (deve estar mt alto)

pq matar monstros com apenas "one hit" esta patched, o maximo q vc pod fazer eh matar em 2 ou 3 hits, faça o seguinte:

Use damage hack, mas freeze seu value em 16384,

faça Lv hack (one hit), mas freeze seu valor em 200 ou -,

Faça Mp Hack normal.

e meaw nunka use hack em pvp por favor x.x

Espero ter ajudado ;)

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Cara, agora tem aqui no fórum uma solução muito boa. É o Script.kom, um arquivo que modifica o HP dos bichos (muda para 1). Assim, você mata com um golpe e isso não é nenhum tipo de hack!

Se ajudei agradeça ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.