Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pumaloco


Nharox
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu n to intendendo eu colokei o main e o start na pasta grand chase puma loco mais fika dando erro quando abro passa pelo comeso da kog ai fika tudo preto explica aew direito pra abri o gc

 

e explica como q atualiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n to intendendo eu colokei o main e o start na pasta grand chase puma loco mais fika dando erro quando abro passa pelo comeso da kog ai fika tudo preto explica aew direito pra abri o gc

 

e explica como q atualiza

 

Você feiz tudo certo , é que o pumaloco agora está offline por isso que dá a tela preta e da o erro " Falha na conecção de login ..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara mto bom seu comentario eu to baixano o season 1 eu baixei o gc launcher do site (Mais eu deixei)

ai fikei xateado

ke nao pegava kuando ia n aparecia nenhuma letra ai eu vi ke o grandchase (letra minuscula) era o gc season 2 eu fikei maluco agora ja intendi tudo pra mim baxa o ngç falta 1 hora e 16 min :D :D :D :D vlw pelo comentario !!

 

MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,Quando eu vo ir no start bat ta bom vai game guard e tals ai dps AParece tdo preto fala ke deu falha no servidor de login oque eu faço!:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom........

Não tem como entrar porque o site está off...........

O game também está off......

Então não tem como conseguir entrar no site.......

Por isso não reclame do site.........

Se você ler direito está escrito.........

O Puma está off por tempo inderteminado * Eu acho....*.....

Faz quase uma semana que está off......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.