Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ameaça ? HEIUAHEAIUEHAUI'.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em resposta à este tópico.

Leiam a conversa toda, e verão, eu o avisei para parar de postar, porque tava postando conteúdos existentes que ele MESMO, já havia postado 3 dias antes, em outra área.

Ai ironicamente me perguntou se eu ia banir ele. Respondi que sim, ironicamente, também.

E sobre falar que eu ele tava "ferrado" ele falou isso diversas vezes pra mim, me criticou em uma conversa com o Membro SecreT, que mandou-o me ignorar, porém ele continuou a briga e me chingou de NOOB e Hater. Que por mim é desrespeito e igualmente o chamei de noob.

Mas em todo momento estava somente avisando-o. e podem ir lá ver, só não está todos os posts dele fechados pois não tive tempo de reportar todos, pois se pesquisarem já são existentes, como outros que o moderador ainda não fechou.

Avisei ele que estava fazendo tópicos existentes, interpretou mal e gerou toda a discussão.

Gostaria de que considerassem o meu lado e que deem um ponto final nesta discussão inútil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário levar esta discussão adiante, cada membro deu seu ponto de vista do assunto. Seria mais víavel contatar um moderador global e explicar a situação, até porque de certo modo, tópicos como este tumultuam a área. Sei que não era esta a sua intenção, e sei sobre a sua conduta na área. Mais tópicos do gênero apenas geram mais intrigas e discussão por parte de ambos.

Link para o comentário

O que eu irei postar não vai defender ninguém, nem julgar quem está certo ou errado, pois, para mim, os dois estão.

Se vocês quisessem o bem da área, se uniriam para tentar fazer o melhor para ela, e não ficar brigando ou disputando pra ver quem faz mais.

Isso pra mim é desespero por cargo, e não querer ajudar a área, como vi vocês postando 10 páginas de reviews no bate papo da área de PS3.

Então, se querem ajudar a área, parem com essa discussão, agora se só querem se matar por um cargo, não reclamem se estiverem tão ocupados tentando se destruir e um outro membro conseguir o que vocês desejam.

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Acho que já deu o que tinha que dar.

O membro mandou uma mensagem por perfil

Qualquer coisa resolva via perfil colocando tópicos do gênero apenas gera mais confusão

Qualquer coisa só me falar.

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.