_BLU3L4B3L_ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Download, Scan & Tutorial Introdução Accolades são as famosas "mensagens de kills" que aparecem quando se faz combos nas Partidas. Exemplo: Quando se mata duas pessoas, você faz um Double Kill. A mensagem que aparece é chamada Accolade. Os accolades do Combat Arms EU, são procurados pelos demais usuários do CABR por serem mais bonitos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.0 - Crie uma pasta no seu desktop, exeute o arquivo .rar e extraia o conteúdo para dentro da pasta criada no Desktop. 2.0 - Antes de substituir os arquivos originais pelos modificados, devemos fazer o backup dos mesmos. 3.0 - Vá no diretório onde instalou seu Combat Arms e entre na pasta Game. Por padrão isto é: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 4.0 - Localize os arquivos '' UI_HUD_Message.rez'' na pasta Game do seu Combat Arms, copie-os e cole-os em um local seguro. Caso não queira mais utilizar o modding ou ocorreram problemas, poderá reor os arquivos originais sem problemas. 5.0 - Agora vá na pasta onde salvou os Accolades do CAEU, copie os arquivos '' UI_HUD_Message.rez" contidos no arquivo .rar para a pasta Game do seu Combat Arms. 6.0 - Pronto. Agora entre no jogo e curta seus Accolades estilizados. Créditos. BLU3L4B3L |MOD & Topico|. Alobus |Topico Base|. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nossa legal esse em, um pouco mais legal do que o do CA NA irei usar, se gostar fico com ele ^^ Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 - Vejo que atendeu ao meu pedido, muito obrigado pela ajuda. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Belos Acollades Vlw Por Compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 muito bem cara... eu tinha esse mod ae antes.. mas agora to com td normal pra participa das promoçoes e tal.. mas continue assim... vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Putz, muito bom mesmo cara, gostei mais do HeadShot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 ótimos,só acho que deveria ter alguns azuis. Mais obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 belos mods o unico palio e q fica uma sonbra preta grande demais envolta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Muito bom o Modding, como sempre você me surpreende. Obrigado por compartilhar. xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOOB_TB_M4T4 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 nossa man, deu até uma emoção aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
➤ Łμķ¡ηђΔک™ ♦ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Na minha opniao, essas kills sao classicas! Sao as primeiras do combat arms, eu uso elas ha muito tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Otimo mod e tópico valeu xAbraçosx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa tava me matando pra fazer, pois to atendendo varios pedidos de mods mais valeu mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa que legal , Só falta aqui na Web Cheats a accoledes do koreano . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorivc 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Muito Bom Cara, Belo Tópico, Estou Começando Agora, E Seus T´´opicos São Muito Organizados, Estou Apredendo Com Ele, Muito Bom, Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Belo mod ! Bem legal , e esses estavam sumidos a um tempo ... Obrigado por compartilhar! Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa que legal , Só falta aqui na Web Cheats a accoledes do koreano . Bem eu já prucurei ver como é o do koreano. E igual á este se achar um diferente poste o link que eu tentarei fazer mais rapido possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Otimo meu caro amigo muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Parabens gostei d+ desses accolades, putz achei bem diferente do CANA...eu usava o accolades dos memes mas cansei deles hsuahsauhs Vlw ae por compartilhar...levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados