Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[A] Accolades do [C]ombat [A]rms [EU]rope - Modding.

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

NZiH3.jpg

Download, Scan & Tutorial

Introdução

Accolades são as famosas "mensagens de kills" que aparecem quando se faz combos nas Partidas. Exemplo: Quando se mata duas pessoas, você faz um Double Kill. A mensagem que aparece é chamada Accolade.

Os accolades do Combat Arms EU, são procurados pelos demais usuários do CABR por serem mais bonitos.

iepvW.jpg

hqolY.jpg

GXhQd.jpg

G8Ter.jpg

U75ia.jpg

0oSGK.jpg

hrHc8.jpg

dWrib.jpg

TvuY9.jpg

DjWHX.jpg

wHBxe.jpg

uYWtc.jpg

57Cp3.jpg

jBLDk.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

57Cp3.jpg

ngJLW.jpg

57Cp3.jpg

fZ2iM.jpg

1.0 - Crie uma pasta no seu desktop, exeute o arquivo .rar e extraia o conteúdo para dentro da pasta criada no Desktop.

2.0 - Antes de substituir os arquivos originais pelos modificados, devemos fazer o backup dos mesmos.

3.0 - Vá no diretório onde instalou seu Combat Arms e entre na pasta Game. Por padrão isto é: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

4.0 - Localize os arquivos '' UI_HUD_Message.rez'' na pasta Game do seu Combat Arms, copie-os e cole-os em um local seguro. Caso não queira mais utilizar o modding ou ocorreram problemas, poderá reor os arquivos originais sem problemas.

5.0 - Agora vá na pasta onde salvou os Accolades do CAEU, copie os arquivos '' UI_HUD_Message.rez" contidos no arquivo .rar para a pasta Game do seu Combat Arms.

6.0 - Pronto. Agora entre no jogo e curta seus Accolades estilizados.

HRmi1.jpg

Créditos.

BLU3L4B3L |MOD & Topico|.

Alobus |Topico Base|.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que legal , Só falta aqui na Web Cheats a accoledes do koreano .

Bem eu já prucurei ver como é o do koreano. E igual á este se achar um diferente poste o link que eu tentarei fazer mais rapido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.