Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Com Upload de Videos no Youtube

Placamae23
 Compartilhar

Pergunta

olá galera hoje fui colocar o video de um hack que consegui gravar quando estava jogando no C.A para mandar para a Level Up mais so que esta demorando muito para fazer o Upload e o problema não e meu pc nem minha conxão com a internet,Alguem tem alguma Explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Reinicie o upload, caso não consiga ainda, saia do Combat Arms logue em sua conta no YouTube e tente por lá mesmo, caso consiga o erro no seu Combat Arms.

Um Abraço~.

Naum amigo você não entendeu eu ja estou tentando direto pelo Youtube e é por la mesmo que esta Muito lento.

Link para o comentário

• 0
Naum amigo você não entendeu eu ja estou tentando direto pelo Youtube e é por la mesmo que esta Muito lento.

- Hum, já que não a internet como você falou, tente reiniciar o modem quem sabe volta para a velocidade normal ou verifique o peso do vídeo se for em formato avi é mais pesado e upload mais lento consequentemente.

Um Abraço~.

Link para o comentário

• 0

- Hum, já que não a internet como você falou, tente reiniciar o modem quem sabe volta para a velocidade normal ou verifique o peso do vídeo se for em formato avi é mais pesado e upload mais lento consequentemente.

Um Abraço~.

O Video e em format Avi, mais ele so tem 17 MB sera que demoraria tanto assim demoro quase 10 Min para fazer o Upload de 1 % do video

Link para o comentário

• 0

Geralmente a velocidade de upload se comparada a velocidade navegação/download, é bem menor. Em uma banda larga de 1MB onde a velocidade de download é por volta de 105 - 190 kbps, a velocidade de upload varia entre 10 a 26 kbps. Uma queda radical. Se o vídeo tiver um formato e resolução de alta qualidade, ficará mais pesado ainda. O problema pode ser em relação a sua internet, a conexão pode ser lenta, assim dificultando o upload do vídeo, pelo fato da velocidade de upload ser baixa.

~~

Link para o comentário

• 0

Tente colocar o formato do vídeo o menor possível.

Também verifique sua conexão com internet, pode ter caído e voltado novamente,

as vezes pode ser problemas com o servidor.

Abraços.

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.