smblec 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Vendo Feiticeira level 5x com os seguintes itens: - Hércules - Fênix - Libélula - Crina Prateada (Cavalo branco c/ aurea) - Kit de Fadas - Muitas pedras Nv 7, 8, 9 - Roda Mold 4x - 96kk de Moedas - Tudo isso e muitos outros itens :P Servidor Arcádia Preço: R$ 700,00 Interessados mandar MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bh.imoveis 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 gostaria de saber se vc ja vendeu. caso nao tenha vendido. me add msn pra negociar bh.imoveis@hotmailcom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smblec 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Conta ainda disponivel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muniiz_xD 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Cara eu axo que ta cara ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smblec 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Caro te garanto que não tá... Só a fênix e o hércules já vale isso... Fênix/Hércules = 90kk cada um = 180k de Cash 90k de cash = R$450,00 180k de cash = R$900,00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muniiz_xD 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 E muito dinheiro o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitael2 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Caro te garanto que não tá... Só a fênix e o hércules já vale isso... Fênix/Hércules = 90kk cada um = 180k de Cash 90k de cash = R$450,00 180k de cash = R$900,00 Última edição por smblec; Hoje às 01:56 PM. Cara a conta tah muito barata... Eu ateh compraria mais naum tenhu grana .... Mais Sm se ta pperdendo muito dinheiro cara essa conta vale no minimo R$1.200,00 de boa tenta achar alguem que compra ela por um preço maisd alto pra vc naum sair no prejuízo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smblec 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 @nitael O foda é que to precisando mto de dinheiro, vale no min no min R$1200,00 mesmo, só que to precisando de grana :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smblec 0 Postado 28 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Preço abaixado para R$700,00 via conta bancaria :X PS: Creio que não seja flood pela ultima postagem ter sido enviada a nove dias atraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kresnik 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 conta eu quero comprar a tua conta. Meu e-mail é: [email protected] Por favor entre em contato para a compra da conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados