Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug mítico ? 5 pessoas em uma sala ó.ò

Posts Recomendados

Isso tambem aconteceu comigo no altar da ruina entrei num sala com 3/5, ai eu fui o 4/5 depois apareceu o nome de umm cara entro na sala mas nao mostrava ele.

530000_327963380606570_100001787317197_780872_1720011880_n.jpg

kkkk' q tenso véi gc cada vez mais bugado mas man falam que pode ser mod mas pq um mod jogaria com só mais "um" no jogo pq ele teria o trabalho d abaixa stats troca nome e ainda kk' o cara n jogava nada -.-'

Verdade, provavelmente o cara vai tomar ban. Se nao fosse tomar, agora com essa 'denuncia' concerteza vai rsrs.Mesmo assim o bug e manero ._.

[/color]

lols pq ban gc bugado deveria bani esses hacker d pvp nada contra d mission mas pvp :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso só pode acontecer caso seja uma especie de ''gerenciador'' ou duas psoas clicaram pra entra na mesma sala e no mesmo segundo o que não é tao fácil Asim falando serio mais leva ban nem pode pq se foi culpa da level up, ou do gc sei la mais eles que concerte isso por mais que isso não vá atrapalha o jogo e sim ira ajuda-lo

Link para o comentário

Nunca tinha ouvido falar do BUG.

Bem interessante, se souberem como faz, todo mundo vai começar a fazer ^^

Vai ser bem mais fácil jogas nas missões..

Valeu por compartilhar, nunca tinha visto mesmo..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.