~VitorGc 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 que triste não estou conseguindo visualizar as images estou bem curioso!. :pensando: "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa Mais que Bug Estranho O.o Flw por postar. abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uguimeduda 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Isso tambem aconteceu comigo no altar da ruina entrei num sala com 3/5, ai eu fui o 4/5 depois apareceu o nome de umm cara entro na sala mas nao mostrava ele. kkkk' q tenso véi gc cada vez mais bugado mas man falam que pode ser mod mas pq um mod jogaria com só mais "um" no jogo pq ele teria o trabalho d abaixa stats troca nome e ainda kk' o cara n jogava nada -.-' Verdade, provavelmente o cara vai tomar ban. Se nao fosse tomar, agora com essa 'denuncia' concerteza vai rsrs.Mesmo assim o bug e manero ._. [/color] lols pq ban gc bugado deveria bani esses hacker d pvp nada contra d mission mas pvp :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectec40 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 olha isso só pode acontecer caso seja uma especie de ''gerenciador'' ou duas psoas clicaram pra entra na mesma sala e no mesmo segundo o que não é tao fácil Asim falando serio mais leva ban nem pode pq se foi culpa da level up, ou do gc sei la mais eles que concerte isso por mais que isso não vá atrapalha o jogo e sim ira ajuda-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nunca tinha ouvido falar do BUG. Bem interessante, se souberem como faz, todo mundo vai começar a fazer ^^ Vai ser bem mais fácil jogas nas missões.. Valeu por compartilhar, nunca tinha visto mesmo.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 5 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 kkkkkk Nunca Vi Esse Bug Massa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uguimeduda 0 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 tambem nunca tinha visto Y_Y nem sabia q era possivel '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados