Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug mítico ? 5 pessoas em uma sala ó.ò

Posts Recomendados

Bug mítico ? Cinco pessoas em uma sala ó.ò

Pessoinhas da WC já viram esse bug ? porque tem 5 pessoas em uma sala :D

grandchase2012050412194.png

grandchase2012050412251.png

Se vocês repararem aqui pra escolher os bau não aparece o 5 jogar porque será uhm ... :fuma:

grandchase2012050412285.png

E AQUI A COMPROVAÇÃO QUE PODIAM SIM ENTRAR 5 PESSOAS NA SALA

grandchase2012050412292.png

Esqueci de comentar na sala de espera só havia 4 pessoas ai apareceu um nome que entrou na sala então o lider começou o jogo no carregamento ele não apareceu só no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' verdade manolos ajudaria mas era quase ban certo o.O' mas sei lá como isso aconteceu jogo gc a um bom tempo tomei ban por usar hack ai parei de usar agora to nessa acc, nunca vi e nem ouvi falar até hoje desse bug U_U

Link para o comentário

o cara pode ter descoberto uma maneira de entrar como os GM's fazem... O gm pode entrar numa sala como se fosse um quinto slot ( ou sétimo em pvp) e realmente não aparece na sala, ele entra e fica praticamente escondido, só aparece o nome quando entrar xP. Season 1 que era bom, quando tinham 6 pessoas na sala e mesmo assim era difícil solar cazeaje 5.. como foi dificil ganhar meu lass aeuaeuhaeuhaeu

Link para o comentário

man gm duvido pq eles entram invisíveis na sala porque o gm teria o trabalho de deixar os stats baixo trocar nome se eles simplesmente pode entrar sem ninguem saber e porque ele ajudou a solar ? e eu mostrei a ss comprovando q podia entrar 5 pessoas

Link para o comentário

Nossa nunca tinha visto .-.

Bem interessante, apesar que na sala estava 3/5.

Acho que o 5 ficou Oculto '-'

Enfim, mais um bug novo '-'

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.