Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas Dicas Sniper

~Nht
 Compartilhar

Posts Recomendados

vgIpD.png

T5VII.png

Fala galera, bom o Quick Scope mais conhecido como QS é simplesmente quando você mira e atira rapidamente e troca para a faca ou outra arma ... É muito usado para tiros de perto ou de meia distancia para matar o inimigo antes que ele te mate !

kBf5U.png

oy2bl.png

No Scope e quando você da tiros sem usar a mira e consegue matar o inimigo...

GxaWa.png

- Más como desviar ? Fique pulando com a faca e olhando para baixo, más por que olhar para baixo ? você não vai saber para onde esta pulando e o atirador também não !

O9SPj.png

Quando for atirar abaixe e atire sempre no peito más não demore pois ele irá te matar muito rápido. Quando atirar corra atrás das caixas ou paredes.

N0vsJ.png

Eu aconselho nunca usar a 2° Scope quando á mais de 2 alvos, pois ela não consegue ver muito ao redor, e acabará lhe atrapalhando !

6Cr3e.png

Camper são pessoas fracas, que não conseguem kills durante a partida e tenta pegar alguem por trás se é que você me entende !

Más o camper esperto, aquele que esta sozinho quando o time dele morre e tenta ganhar, isso sim é uma tática !

gSBJY.png

É aquele que se adapta ao jogo, ele consegue ver onde você passa sem usar nenhum tipo de hack, conhece todas as táticas e os defeitos do mapa...

Então é isso, abraços !

Essas são as dicas BÁSICAS para se jogar de SNIPER !

Quick Scope e No Scope :

[video=youtube;gunmHtGww7E]

Créditos do vídeo : vcstacks

by : nohavetwo

Imagens : Tópico do Volcon : Clique aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal-feito, dicas já postadas, sendo que faço algumas coisas extras.

Enfim, para mim, tópico sem utilidade, tente melhorar na criação de tópicos, use SS's(Screen Shot's), BB Codes extras, etc.

Abraços.[/color][/b]

Me desculpe más se você sabe mais deveria postar ou argumentar ao tópico, postei oque eu sei ...

más obrigado pelas dicas, vou tentar colocar umas SS's ...

até hoje de tarde eu coloco, más de novo Obrigado !

Link para o comentário

Tópico está desorganizado , tente arrumar , dicas já postadas no fórum , inclusive o Moderador ~ Volcon ™ postou em seu tópico coisas coisas que talvez você pegou do tópico dele , enfim obrigado por compartilhar .

Você esta completamente enganado ele fala sobre outro assunto, veja o tópico meu e o dele, a respeito da desorganização não vejo onde, esta tudo organizado dando para qualquer um entender !

Essas dicas não foram postadas no fórum, pois eu que escrevi elas com minhas palavras...

Eu que formatei ele inteiro e acho que essas dicas são totalmente minhas !

Pode ter dicas relacionadas em algum sentido más não é existente no fórum !

Obrigado, abraços !

Link para o comentário

Você esta completamente enganado ele fala sobre outro assunto, veja o tópico meu e o dele, a respeito da desorganização não vejo onde, esta tudo organizado dando para qualquer um entender !

Essas dicas não foram postadas no fórum, pois eu que escrevi elas com minhas palavras...

Eu que formatei ele inteiro e acho que essas dicas são totalmente minhas !

Pode ter dicas relacionadas em algum sentido más não é existente no fórum !

Obrigado, abraços !

Sei , que você escreveu com suas palavras , mais oque me intrigou foi postar um tutorial novamente com o mesmo assunto sendo que existe vários tópicos com esse assunto copiado ou não , então não me leve a mal , apenas dei minha opinião .

Link para o comentário

Sei , que você escreveu com suas palavras , mais oque me intrigou foi postar um tutorial novamente com o mesmo assunto sendo que existe vários tópicos com esse assunto copiado ou não , então não me leve a mal , apenas dei minha opinião .

A opinião de todos é sempre bem vinda, más para os novos membros que chegam e procuram más as vezes não acham tutoriais que precisam sempre é bom mesmo tendo postar para ficar na frente e ajudar a galera nova,

@Eu postei porque vi um tópico em suporte pedindo esse tutorial...

Me desculpe pela grosseria e abraços...

Link para o comentário

Cara, mas se já tem o tópico do Volcon que você postou ai, porque postou esse? O conteúdo é o mesmo.

O Tópico do Volcon é um tutorial de como fazer essas coisas que estou dando as dicas...

Primeiro vá aprender no tópico do Volcon depois passe no meu e tente treinar as dicas...

Link para o comentário

Muito bom o seu tópico, bem simples é com uma boa explicação e dicas próprias.

Interessante, mais você podia diminuir mais as cores e colocar uns títulos personalizados, faça no PS.

vai deixar o seu tópico com uma excelente aparência!

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Muito bom o seu tópico, bem simples é com uma boa explicação e dicas próprias.

Interessante, mais você podia diminuir mais as cores e colocar uns títulos personalizados, faça no PS.

vai deixar o seu tópico com uma excelente aparência!

Obrigado por compartilhar.

Editei com as seguintes dicas que você mencionou, espero que tenha ficado com uma aparência melhor !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.