Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[continuaçao]especial do azin

scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele tem um ataque de continuaçao,calma, nao precisa aperta na hora certa ,voce tem que abrir o negocio azul e depois voce usa um especial depois disso aparecera um negocio no lado inferior da tela e podera terminar com mais 1 parte da skill vo postar a skill ja vo entra la ja edito

as skills tem uma continuaçao quando chega no bgc voces vem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e veja o ultimo ele nao ficaria agaixado atoa ,eu nao consegui tirar na hora certa mais tem continuaçao sim

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.o Seu Português E Tão Bom Que Me Deu Câncer

Cara Da Uma Editada No Seu Post Deixa Ele Mais Atrativo Coloca A Imagem No Post Mesmo , Não Só O Link Dela.

Entendi Mais Ou Menos Oque Você Quis Dizer.

Abraços.

upUNP.gif
Link para o comentário

e tipo assim ,nas skills passivas tem umas skill ,voce precisa ter um negocio azul,dai quando voce usa um especial qualquer um daqueles 3 aparece um negocio azul no canto inferior ,se usar a skill de 1 e 2 barras ele vai continuar,como se tivesse com furia,a 3 skill nao sei como ativa ainda Edit:voces nao vao entender nada entao vao num topico mais recente que eles tiram print na hora certa,e meu portugues nem errei,nem deu cancêr U.u

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

e tipo assim ,nas skills passivas tem umas skill ,voce precisa ter um negocio azul,dai quando voce usa um especial qualquer um daqueles 3 aparece um negocio azul no canto inferior ,se usar a skill de 1 e 2 barras ele vai continuar,como se tivesse com furia,a 3 skill nao sei como ativa ainda Edit:voces nao vao entender nada entao vao num topico mais recente que eles tiram print na hora certa,e meu portugues nem errei,nem deu cancêr U.u

[/color]

Agora Eu Entendi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.