totex 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 valeo bem facil de usar, bem facil mesmoo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldwings 2 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Galerah Voltei Pro Forum Se Quiser Saber Como Usa Calculadora Pangya Hio POSTE ,....Se não nao posso ajudar vlws thx^~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmarinho 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ow tipo n entendi a bagaça de qdo eu cloko hein HIO muda pra chip in , pra q serve isso ? vlw gostei do post ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7819971 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 cara eu baixei essa calculadora ai baixo uma mini pagina ai quando eu clico entra a janela de como eu vou abrir via internet ou um progama e nao entra essa janela que tu mostro na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosloko 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Pliss To voutando ajogar Pangya Essa calculadora e esses Hackes Nao postados nesse topico + sim nos outros c aplicam a qual Pangya creio eu que seja no Albatross certo ??? Manden resposta Pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royalle 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 velho a parte do HIO e para buracos especificos em que PAR é em 3 tacadas. o CHIP e para buracos qual quer, que vc quer tentar fazer um eagle ou um alba, ai voce soh poem as cordenadas calcula, e manda bala. Obs: tem que saber contagem de green em yards. vou procurar, e logo menos trago pra galera, imagens da contagem de yards no green pela barra de força. abrass pronto galera jah postei o tutorial de como calcular yards no green pela barra de força se gostarem agradeçe lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidoco 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Boa....muito bom e facil de usar ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ me upaaaaaaaaaa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaTion_566 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Gostei muito....Tudo que eu precisava simplês e muito util!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerwan 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 eu uso uma igual essa so quem bem mais atualisada ela caucula 1w 2w 3w 2i chip in spike bs cobra e tem todos menus o lost seaway compartilha aew, fala o nome dela =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasremo 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 nao consigo baixar so hacker de grandchase que pega pra baixar nessa merda de site odo pangya nao pega numca consegui vbaixar algo que perste alguem em ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzatti12 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 vlw ae cara mt boa essa calculadora ae e mais atualizada q a thaifix calculadora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomiver7 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 como q usa essa calculadora por favor me ensinem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaniballoco 0 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 e como q usa eu baxei estrai agora so mostra uma foto o q fais pra instala ou pra usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmaldito 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 cara gostei vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinayde 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ eu uso uma igual essa so quem bem mais atualisada ela caucula 1w 2w 3w 2i chip in spike bs cobra e tem todos menus o lost seaway ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ae cara me fala o site q voce baxo essa calculadora ae, eu usava mais esqueci ond baixei:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarzanbg 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 obrigada ela e uma grande ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlfaria 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ai a pasta da calculadora tem de tar junto com a do pangya :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago2211 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 ei cara eu ainda naum entedi como usa pode posta ai:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4M4 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Jahh Useii ...Boaa pakas...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vembaiano 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 o valeu mesmo eu sou iniciante e nunca usei uma calculadora asim valeu ganho meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquilari 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Mais Como Uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paunzin 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Boa Muito Boa..! Mais ta um pouco de margem de erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malokeru 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 comoq eu fassu pra baixa esa cauculadora:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbiboy 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 :mad:po vei esta e muito difisio:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 MASSSSAAAAAAAAA MANOWWWW:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados