likutasd 2 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Novos Efeitos Visuais - Pedra +17 + Sieghart Adicionado Você já fortaleceu a pedra da sua arma para +17? Caso consiga a façanha de fortificar sua arma com pedras +17 (ou maior), um efeito visual deslumbrante é acionado quando o personagem usa o "provocar"! veja o efeito na Elesis, Lire, Arme, Ronan, Amy, Mari, Rey e Lin! O GCPlayers agradece ao nosso amigo Paulo Victor (Lil) por ceder as imagens da Mari, Ronan e Lin. e ao # Chd ~* pela imagem do Sieg Créditos: likutasd e GC Players se as imgs ficarem lerdas, esperem carregar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Gostei desses efeitos, são muito fods *--* vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Efeitos bem legais, vlw por colocar aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Amei esses efeitos *--* São lindos *-* , eu já tenho um pedra +17 garantida pra minha Arme ;33 Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Eu tenho um jin com +17 o efeito dele é dourado! muito daora!! Vou postar aqui mais tarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Eu tenho um jin com +17 o efeito dele é dourado! muito daora!! Vou postar aqui mais tarde! Do jin? deve ser muito FOds posta logo :S Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Muito Fodas, Mas o do SIeg, Lass e Ronan Owna mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGreen[*] 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Bem legal amigo, gostei muito ^^ (só queria saber como evolui-las para 17 ;P- pois não sei...). Vlw por compartilha. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 uma pergunta como vcs conseguiram por pedra + 17? com aquele baú? da mary bastião? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Consegui deixar a pedra +17 para o Sieg . Jaja posto o efeito , em tela de load da missão e Ingame ! @Passei os efeitos por MP para o likuta , ele vai postar ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Que eskizito, esperei que o da linm foce brando, mais ta bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Pow mano, que efeito bonito, vou tentar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 o melhor efeito e o do Sieg é quem discorda e totalmente contra é não saber ver a beleza quando está na frente dela -taparey The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 gostei da arme caio bem nela -q “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 To com uma pedra +16 epica q nunca vai pro 17 T.T, esse visuais sao muito legais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 4 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 São efeitos bem legais '-' Gostei do efeito da pedra + 17 na Lin A minha pedra de maior level esta no 15 ainda '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopc_ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 ALGUEM ME RESPONDE URGENTE PF G_G , SE EU TIVER UMA KATANA DO LASS ( DA FENIX , EVENTO DA TORRE DAS ILUSOES ) E REFINAR ELA COM UM PEDRA + 17 ( QUE JA TENHO ) ELA VAI FICAR COM ESSE EFEITO OU VAI FICAR SEM EFEITO? mals pelo caps .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Vou Tentar Deixar Uma +17 Para o Meu Lass Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 37 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Adorei o da Amy *-* O Visual dela também, ficou mt lindo *-* Otimo tópico, obrigado por compartilhar ^^" Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Que massa o efeito ja não basta ter o atack gigante agora tem efeito tipo um colar so que não nos atks ai é perfeito ... valeu por compartilhar abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagdsjirydujyhgcsayuycig 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 use os pergaminhos de mudança especial com o evento das armas de artezim de hj fica amisfacil eu ja tneho uma +17 que foi na cagada por deveria ir pro +15 ,porem so estou espereando a proxima arma de artezim e ae meu sig vai ser fods* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Gostei do Efeito da Rey e da Amy. Flw, abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nossa, efeito legal mesmo, pena que eu não tenho nenhuma Pedra +17. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 5 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nuss Efeito Muito Massa Mais O Problema è Deixar a Arma +17 rsrsrs Valeu Por Compartilhar abraços !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 muito show esses efeitos ja vi pessoalmente em uma arme quando eu tava indo no desafio epico, mas esse efeito n é so quando aperta d n tbm na sala aparece o feito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados