Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My First PodCast o/

reidopsp
 Compartilhar

Posts Recomendados

os próprios desenvolvedores do GC dizem que no BGC os

personagens são mais fortes e as missões mais fáceis que no KGC ... alquimista é uma classe op ...

e eu acho que a pronuncia de Azin está errada não sei, mas acho que é algo mais Azínm sua pronuncia, enfatizando o IN não o A ...

muita gente fala errado no GC Élésis ... sendo que não tem acentuação então seria Elêsis ...,

e sua narração da historia do Azin está bem chula... parece que vc está lendo

sobre a reformulação, claro que pode não seria uma nova missão por que se não me engano

é um novo modo o Modo Infernal ... todas as missões terão igual o Modo Heroico só que muito mais OP

é o que eu acho ...

não entendi porque o Azin irá achar o Jin um cavaleiro de prata falso ...

vc poderia me explicar melhor?

acho que vc teria de dar uma pesquisada mais aprofundada sei la ...

o Caxias não tem uma historia muito complexa, ele fugiu de Calnat antes da grande explosão

por que viu que Astaroth estava se corrompendo... por enquanto só só isso que sei dele

O Azin não liga para a ordem dos cavaleiros de prata ele quer mesmo é provar ser o mais forte

até que eu gostei um pouco como é seu primeiro irei dar uma nota 6

ja que a media na minha escola para passar é 6 isso não é muito bom não.

falta alguma coisa sabe ... opinião de outras pessoas, não apenas você ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os próprios desenvolvedores do GC dizem que no BGC os

personagens são mais fortes e as missões mais fáceis que no KGC ... alquimista é uma classe op ...

e eu acho que a pronuncia de Azin está errada não sei, mas acho que é algo mais Azínm sua pronuncia, enfatizando o IN não o A ...

muita gente fala errado no GC Élésis ... sendo que não tem acentuação então seria Elêsis ...,

e sua narração da historia do Azin está bem chula... parece que vc está lendo

sobre a reformulação, claro que pode não seria uma nova missão por que se não me engano

é um novo modo o Modo Infernal ... todas as missões terão igual o Modo Heroico só que muito mais OP

é o que eu acho ...

não entendi porque o Azin irá achar o Jin um cavaleiro de prata falso ...

vc poderia me explicar melhor?

acho que vc teria de dar uma pesquisada mais aprofundada sei la ...

o Caxias não tem uma historia muito complexa, ele fugiu de Calnat antes da grande explosão

por que viu que Astaroth estava se corrompendo... por enquanto só só isso que sei dele

O Azin não liga para a ordem dos cavaleiros de prata ele quer mesmo é provar ser o mais forte

até que eu gostei um pouco como é seu primeiro irei dar uma nota 6

ja que a media na minha escola para passar é 6 isso não é muito bom não.

falta alguma coisa sabe ... opinião de outras pessoas, não apenas você ...

Mas eu estou lendo, e sobre o primeiro, é o podcast e não o vídeo!

Link para o comentário

Mas eu estou lendo, e sobre o primeiro, é o podcast e não o vídeo!

Sim que vc está lendo eu pude perceber ...

mas o que vc quis me passar com o "e sobre o primeiro, é o podcast e não o vídeo"?

não entendi muito bem ... quando eu falei "até que eu gostei um pouco como é seu primeiro irei dar uma nota 6"

eu quis dizer já que é seu primeiro podcast eu irei ser bonzinho e te dar uma nota 6

já que tem muito o que melhorar ... tipo um microfone melhor ... musica de fundo, etc, etc ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.