Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Curiosidade]Habilidade Secreta do Azin

ADM-Zero
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° Se o conteudo que eu Postei ja foi postado pesso que me perdoem pois eu não achei.

Vamos ao que interasa, Azin asim como o Iluminado e o Avatar tem Habilidades que ao precionar a Tecla serta no momento serto, a Habilidade 1 e 2 do Azin permite utilizar dessa habilidade precionando o Seta para o lado Oposto que o Azin esta efetuando a Skill.

-----ScreenShot-----

Skill 1

44051748.png

54864664.png

29231357.png

Skill 2

grandchase2012050408134.png

grandchase2012050407524w.png

OBS: Ainda não confirmei se a 3° Skill tambem posui, se algue tiver Print da 3 Habildiade secreta me manda PF. ( Se gostaram , agradece ^^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que muitas pessoas viram o Trailer do Azin e vira essas 2 Habilidades Secretas ( muito tambem não viram ), porem não sabiam como usar a Habilidade Secreta ae desidi postar como faiz e como são.

Espero que ajude aomenos alguma pessoas :D

Link para o comentário

Não me diga!

sendo espirado no Jin

tinha quase toda certeza que ele ia ter um "JF"

como o Iluminado...

e eu tbm sabia que aquela cara de "Assassino" nas fotos deles

tinha alguma coisa ver com algum tipo de habilidade

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Simples, aqueles que estão em duvida de como soltar a Habilidade Secreta ou "JF" , é so apertar a Seta do teclado para o lado oposto no qual você usou a Skill.

Exemplo, Você soutou uma Skill que o Azin vai para a " Direita ", você aperta a Seta para a " Esquerda " e vice versa.

Link para o comentário

eu postei primeiro use a ferramenta pesquisar antes de postar

Como disse na 1° Linha do meu Tópico eu procurei antes de postar porem não encontrei nada sobre esse conteudo, se vc ja postou algo igual, coloque o linck do seu Tópico e pessa para que um Moderador exclua o meu Por Favor.

Link para o comentário

Vai ser jf as skills secretas se não me engano..

E sobre o "AP+MP = RUIM"

Logico que não você podera soltar skils pelo z ou pelo a z d e,oque aperfeiçoa o user.

abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

dialogo dos produtore da kog?

-bem ja botamos habilidades fodas de mp

-hm exelente agora coloque AP, mas coloque disfarçadamente

-pronto senhor, ja colocamos habilidades fodas de MP e AP

-hm ainda nao esta OP o bastante, precisa de algo para apelar mais, afinal estamos na season chaos

-q tal uns JFs? assim ele vai ter td de melhor dos outros chars, alem da imensa vantagem q ele tera sobre os mais antigos

-ecxelente!!!

pessoal abre o olho, eles só estao querendo calar nossa boca com esse char

se parar pra perceber, ele tem as melhores qualidades do sieg, jin, um toque de lupus, mais uma pidatinha de dio --'

e agora quem poderá defender a pobrezinha da elesis?

EU O CHAPOLIN COLORADO ¬¬'

Link para o comentário

Já pararam para ler os buffs? fico imaginando vocês devem ficar igual idiotas apertando setinha pro lado oposto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. na segunda aba o talento la escrito PLUS.. ao usar uma especial ele libera um buff.. olha ali no canto da tela.. "COMBO ESPECIAL NAS HABILIDADES" .. e quando soltar a proxima especial sai esse tal "combo secreto JF demoniaco" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x_x torindomuito agora

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao consigo parar... inutilizei o topico do amigo :( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai '-' setinha pro lado oposto kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.