Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial ] Ganhando Grana ( Experientes )

Genkai~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Usaremos 1 Monk LvL 85 e um Mercador com Superfaturar 10!

Monk

Agi : 91 + 19

Str : 72 + 18

Dex : 16 + 14

Int : 18 + 12

Skill se coloca cura 10 bless 10 agi 10 flee 10 e punhos 10

Apos isso tudo vá até o mapa dos Vento da Colina ( ra_fild05 ) e configure seu BOT para se alto curar e se auto buffar.

Pronto após isso se ganhara entre 5kk e 8kk por dia com seu Monk ^.^

Recomendo usar arma Elemental para aumentar a velocidade que se mata o bixo pois seu danu vai aumentar muito.

No meu Monk uso Carteiro e Punho Mineral ganhu de 8kk a 9kk depende do dia :eek:

Bom é isso * . *

Coloquei experientes no começo do topico pois necessita de um Monk lvl 85 poriso nao recomendo para iniciantes =)

Quanto a classe monk achu ela melhor para ganhar grana la pois nao vai gastar dinheiro com Poções e nem vai precisar de um sacer na party do seu bot pra voce sobreviver.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra fazer um monge sugiro um Monge OI, caçando rochosos, da pra fazer 4kk-h no odin, no thor não tanto, mas chega a casa dos 2kk-h.

O que é OI ?

OI = Impacto Oculto, é uma skill de monge que causa dano de acordo com a defesa do inimigo, o dano é calculado da mesma forma que uma Rondel.

Builds baseadas em dano corpo a corpo geralmente sao inferiores a builds voltadas para o uso de skills. FATO.

Porque no ODIN eu consigo mais dinheiro do que no THOR ?

No odin os rochosos dropam Natureza Grandiosa, que é um mineral refinado de Vida Verdejante, com uma probabilidade de 25% (extremamente alta), sem contar que o Odin é muito menos lotado do que o Thor. Enquanto no ODIN ficaria você e mais uma ou duas pessoas no maximo, no mesmo mapa, no thor estariam disputando pelo respaw 10 a 20 vezes mais do que isso.

Link para o comentário

É só uma sujestão alternativa, tem pessoas que odeiam builds voltadas pro "C'MON LITTLE BAPHOMET, I'LL SHOW YOU MY PUNCHS', então fazer uma build dessas que você citou APENAS pra ir HW, pode ser um desperdício de tempo, pra essas pessoas que preferem o ragnarok baseado em danos pela skill.

E outra, os 8~9kk que você consegue por dia é facilmente adquirido por alguem que fica 2 horas ou mais nos rochosos.

Não vou citar um rogue ou um sin com rondel porque estamos falando de monges, e IP pode ser muito cara por mais experientes que os jogadores sejam.

-

Lembre-se Tobi, não se ofenda, é apenas uma sujestão alternativa.

Link para o comentário

Humm realmente rochosos da muita mais grana mas la moba 2 ou 3 em voce facil sinao ficava com meu sin la com o rondel >.<

Monk full Spirit eu achu que ia comer o sp muito rapido nao? caso nao ia valer apena o.o nunca tentei se ja?

Outra Monk nos rochosos = Sacer na party certo? sem sacer dá? se der vo criar um e colocar la com uns 300 morangos o.o se tiver msn me passa por MP

O. O eu sei que tu nao está critcando ^.^ pois se esse seu metodo funcionar vou criar um spirit para tentar mas caso necessite de sacer nem rola =x uso 4 bot todo dia vai ficar um lag fods. 2 Monk Combo nos HW 1 Sacer no anubis e 1 HW em moscovia

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.