Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Ronaldo 5.1


teinobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Pessaol Acabo De Sai A nova Versao Do Trainer Ronaldo 5.1.

 

Nessa Versao Voce encontrara Varias Novidades!!

 

Tutorial Dos Cheats

 

Canal HackVa no pvp Nao entre em nehuma sala. depois va no trainer E escolha o Canal que voce quer entrar e espera uns 10 segundos que ele mudara!Isso e bom pra quem gosta de Fazer fk.Pq no canal Expert Da + 10% de exp! Aproveite o evento das Meninas.

 

Gp Hack:Va No Mine Game,Escolha Um desafio Tanto Faz Baloes ou Barrio,Ai Voce Vai destruindo Os (Baloes Ou barril)

Ate Chega No Nivel 2.Chego No nivel 2 va No Trainer e Frezza O Gp Hack. Ira Ficar Lag Ai Voce espera vc morre e apareçer o placar como vai tah lag voce so vai escuta o som do placar ai quando termina o som E so Aperta Esc E Enter que VoCe ira Sair Do desafio Ai pronto So confiri Seu Gp!

 

Missao Perfect: Entre numa missao frezza o cheat(missao Perfect) e depois e so completa a missao que vc completara com 5 estrelas dando mais exp.

 

Colar/T: Este cheat serve pra Acelera o processo do fortalecimento. E so Ativar ele ai depoiis voce vai no colar ou tornozeleira aperta clica em fortalecer e aperta enter e vai fazendo esse procedimento ate fica +9

 

Exp: entre numa missa e ativa o cheat +Exp que no Final da Missao Voce recebera Mais Exp!

 

Atençao:Use Exp+Missao perfect Ai Voce Recebera Um Otimo Bonus!

 

 

Tutorial Com Abri O Trainer

 

1*Extra a pasta -Bynaruo!

2*Abra o arquivo Ryan.Exe

3*Abra O GrandChase E Entra E Aperta Injetar.

4*Ai E sO Usa Os Cheats desejadp!

 

 

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os virus q contem aeh para o funcionamento do hacker podem baixar tranquilamente n vai faser nd!

 

Preview -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs:Acabaram seus problemas Chega de usa Trainer Que so tem conteudo Mais nehum cheat funfa.Usa o Trainer Que e um fenomeno Ronaldo.

 

Creditos:

 

-Bynaruto!- Criador

 

Rafael'Z-Agradecimentos

 

Eu-Por traser a WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ele Funfa sim ...

Mais ainda nao Entend o "[ ]+Exp" Continua a mesma coisa com ou sem ele frezado :confused:

 

se vc freezar o hack so vai conseguir e desfrisar o hack continuará pegando

para ele parar de pega vc terá q fechalo

 

abraçoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oni Hit naum deu pra mim fazer pessoal.

mais farei o possivel..

 

Eai jin roubo meu post ne e meu trainer ne

mais suaves kaoakaoa

 

portante e compartilhando com o pessoal..

 

 

Lebrando Ao Fazer Gp hack siga o tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA PATCHED!

Olhe bem antes de postas coisas que não funfão mas e seu dever.

Se vc veio saber hj que ta patched mude o titulo do poste deve fik assim:

[patched] Trainer Ronaldo 5.1 .

ou

[patched] (escreve oque vc quiser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~;787456']ñ sei ñ tem Virus.Win32.Induc.a e Trojan-Dropper.Delf pode ser q seje pro bom funcionamento mais é bom prestar atenção heim :S

 

cara se liga todas as veses q vi vc botando resposta em algum post vc cota q tah com virus q vai ferra o PC sabe eu acho q vc baixa e fala isso para mais nimguem baixa ae só vc e o dono do post fica com hacker se liga cara isso q vc faz é flood e mentira ao meu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.