Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Downloads em geral

Grimmjow~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu acho que o forum grande e diversificado como esse fica meio bagunçado quando tem um topico que tem 100 respostas onde 50 são perguntas já feitas, vejo isso sempre na parte de cheats, programas e utilitários - GunBound, podem ver, sempre é : "ta funcionando?"; "isso pega mesmo?" "mas oq faz?". Sugiro que seja obrigatório o post de um vídeo mostrando que o programa realmente funciona.. evitaria perguntas desse tipo, e também uma descrição completa das funções do mesmo, o que cada utilitário faz, pois sempre tem muitas perguntas iguais relacionadas á suas funções. Claro que algun não precisam, pq são óbvios d+, tipo "Room Lock" ; "Flood Hack" ; "No kick", mas seria bom ter sobre a maioria..

Programas que fazem o serviço : Camtasia ; AutoScreenRecorder ; Captivate...

Peguei todos de foruns diferentes, mas o melhor parece ser o Camtasia.. e nunca usei nenhum programa deste tipo.

É o meu primeiro tópico, então se fiz algo errado me desculpem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.