Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como pegar personagens sem fazer esforço.


Posts Recomendados

Por favor não critiquem muito, esse é meu primeiro tópico de algo útil.

scaled.php?server=844&filename=imagem2ru.png&res=landing

[video=youtube;3AuXXgKcC78]

 

-Baixe um hack com auto-missão (indico o MasterGC).

 

-Abra o Grand Chase junto com o hack normalmente.

 

-Faça login e vá para a missão que você deseja. Por exemplo: Ilha Selvagem, para pegar os 39 cristais para pegar a personagem Mari.

 

-Crie uma sala com senha e fique lá.

 

-Agora abra o Mouse Recorder Pro 2, vá em Edit-Settings e mude as Interaction Keys do modo que você ache melhor e mais fácil de utilizar. Salve essa configuração.

 

-Clique em Record (Gravar), e depois inicie a missão, um atalho no MasterGC para o Auto-Missão é a tecla F10, assim você já estará no chefe, apenas mate-o e espere voltar pra sala normalmente, após ter voltado de confirmar nos itens que você recebeu e depois pare a gravação do Mouse Recorder (Botão Record dentro do programa).

 

-Após o término da gravação da missão, vá no Mouse Recorder e apague o primeiro comando (é apertar F1 pra começar a gravação ou o primeiro clique pra começar a gravação) e apague também os dois últimos comandos (clique fora da janela do GC e clique para parar a gravação no programa). *Etapa com melhor entendimento no vídeo. tempo no vídeo 11:10

 

-Depois de ter apagado, teste a gravação apertando Play no Mouse Recorder. Se der tudo certo, vá em advanced no programa e digite a quantidade de vezes que você quer que o processo gravado seja repetido.

 

scaled.php?server=593&filename=imagem1sg.png&res=landing

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*Não coloquei Scan pois já direto do Baixaki.

 

Como o Grand Chase tem atualizações semanais, não postarei nenhum hack, caso queira algum, de uma olhada aqui: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fazer isso sem o hack? [/color][/size]

 

Fazer sem hack é meio complicado pois como os monstros mudam constantemente de lugar, as vezes os seus golpes gravados não acertaram nenhum monstro, assim irá mudar toda a "ordem" dos comandos, por isso é bom ter um hack, é uma ideia você testar sem, caso funcione avise aqui no tópico quando possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer com o PCHEATS,ele não vai automaticamente pro boss,mas é só você apertar no nome da fase.E como eu não sei usar o Mouse Recorder( sou iniciante) eu queria saber se tem como,e se tiver,como faz ? Ajuda ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu vídeo explica tudo certinho mais não consigui aqui .

qual seu windows ? bites ?

Por favor poderia salvar a gravação feita no mouse recorder pro e passar ?

abrçs até logo.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao testei e nao pretendo testar pois:

 

1 - Ja tenho todos os chars (ate o momento)

2 - Acho que e preciso batalhar muito para merecer um char, entao fazendo isso voce estaria estragando seu jogo.

Mas isso e so uma critica minha, nao precisam segui-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tópico ficou bom e bem organizado man,

mas só q não gosto desse negócio de pegar char com hack

eu só faria isso numa situação extrema msm '-'

mas pra kem num tem medo de usar hacker e outros programas ta valendo né

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que estão em dúvida se pode usar com outros hack, pode sim! Só é preciso algum stage cleaner ou auto-missão que vá direto ao boss rapidamente. Aos que não estão conseguindo utilizar o mouse recorder, para poder iniciar o processo gravado, precisa apertar Play sem estar com a tela do Grand Chase "selecionada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armar um bot é um método muito antigo.

tomem cuidado, porque é com bot que os GM-invisiveis pegam suas accs com hack :sim:

DICA :Armem de madrugada na hora que eles estiverem no "FAP" ou dormindo kkkkk

 

Abraços;

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.