Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas e Discussões] - #1 Evento Compartilhando o conhecimento

Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvidas e Discussões sobre o evento

Caro membro, aqui você poderá postar suas dúvidas relacionadas ao evento Compartilhando o conhecimento da Info Zone.

Ainda não sabe do evento? Clique no link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/noticias-informatica/1627581-inscricoes-1-evento-compartilhando-o-conhecimento.html

Atenção: Apenas o moderador da área e superiores poderão responder as perguntas de outros membros. Caso algum membro responda a dúvida de outro membro, será avisado por perfil.

Qualquer dúvida ou comentário que não seja uma dúvida sobre o evento, o membro será avisado por Violação Leve das Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso copiar um topico tipo as informações mas as prints e projeto ser criado totalmente por mim , isso seria considerado ou seria desclassificado?

Você pode usar sites para buscar informações e aprimorar o conteúdo, o que não pode é você copiar conteúdos.

exemplo do que não pode ser feito: eu vou no baixaki, copio um tutorial e colo no meu tópico, depois vou em outro site pego o tutorial dele também e acrescento no tópico;

no exemplo acima o conteúdo não é de sua autoria, então você seria desclassificado.

exemplo do que pode ser feito: estou fazendo um tutorial, mas sei que o baixaki tem algumas informações úteis para meu tópico, então eu vou ver o conteúdo deles, analisar e vou acrescentar no meu tópico informações úteis que aprendi com o tutorial deles.

no exemplo acima você buscou um conhecimento maior sobre o assunto e depois de ter lido e aumentado seu conhecimento sobre o assunto pesquisado resolveu escrever sobre o mesmo no tópico.

É diferente de você ir em sites copiar matérias e colar em seu tópico.

Quando irá sair o resultaod?[/color][/b]

Inicio das Inscrições: 04/05 até 18/05

Tempo de votação: 19/05 até 22/05

Resultado: 23/05

Link para o comentário

unTerz;6380809']eu tneho uma conta antiga, banida,

e tá chei de tutoriais,

posso me inscrever com a conta banida? (nessa conta)

Se o conteúdo do tópico for de sua autoria não existe problema algum.

Sinta-se livra para usar o tutorial que bem entender ( contanto que seja seu ).

Link para o comentário

Precisa criar um tuto novo dps que foi criado esse evento ou pode postar um tuto meu q ja foi criando antes desse evento ?

A data de criação do tópico não importa, pode ser antigo ou novo.

Posso inscrever um tópico e depois trocar?

Não, não pode trocar o tutorial. Se você se inscreveu com um, deve ficar com ele.

SEM TROCAS.

Link para o comentário

Mas se eu peguei um tutorial, e editei ele.

Vai poder concorrer?

O tutorial deve ser de sua autoria, cópias ou somente modificações de artigos não serão aceitas!

É mais válido um tutorial curto, simples e de sua autoria do que um mega tutorial copiada..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.