Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Design Zone


Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou ser bem rápido,o seguinte como viram está na ativa o novo projeto de batalhas em grupos que começou a um tempo atrás e está voltando,há um porém em que pode não da muito certo essa volta desse projeto,é a seguinte regra em que membros ou líderes terão que ter um rate adequado pra entrar ou criar um grupo,a contabilidade dos rates de todos os membros não pode ultrapassar de 15,e é claro que esse tal "sistema de rates" para criação e a entrada de membros para um grupo pode ser burlada,eu só não sei se pensaram nessa possibilidade mas há ...

A minha sugestão tem dois pontos em que poderá melhorar o projeto de grupos ou então fecha-lo,seguinte porque não tiram a regra de ter rate para criação ou tal entrada para um grupo,poderiam até deixar porém tirar a contabilidade dos rates e deixar uns membros máximos,e porquê não deixam apenas post facilitará para os membros novos que queiram participar e etc .Bom acho que se a regra talvez não seja retirada poderá haver que o grupo burle as regras para tentar conseguir montar um grupo talvez com pessoas boa e por mínimo ter 4 integrantes ou 5 que é o máximo,bom minha sugestão é esse espero que pensem no que eu sugeri e revejam o conceito do sistema,até .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao pouco que eu entendi:

Primeiro, uma equipe tem que ter no mínimo 10 e no máximo 20 (não 15) pontos na soma dos rates.

E esse sistema é apenas para certificar que o nível das batalhas sempre será justo.

Do que adianta ter 5 "Ini low" em uma equipe e 5 "Moderado High" em outra?

Queremos que seja uma coisa justa, e não um "só a equipe boa vai ganhar".

Sobre o burlar os rates, é possível de saber, pois o membro não irá fazer trabalhos forjados o resto da vida pra manter um rate falso.

 

Creio que seja isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.