Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como ganhra 2 laços de amizade no grand chase ?

Posts Recomendados

esse é meu primeiro post ensinando como ganhar laços de amizade no grand chase que serve para ganhar varios prêmios e tambem uma missão do dio em cash bom vamos para oque enteressa

1ºbaixe um hacker mastergc ou pcheats

2ºuse o super stage hack ( não pode usar numa fase muito baixa eu acho que so pode usar desde a floresta elfica pra cima e tem que ser do seu nivel )

3ºative o hack entre na missão aperte f10 e vai pulando ate o mestre (obs:não ative o hack auto kill pq assim vc pode ganhar 2 laços vc tem que matar o mastre de um jeito normal pq se usar hack vc vai matar o bichinho que vc tem que proteger )

4ºquando acabar vc vai consequiur la os laços da amizade ae vc vai juntando bastante ate o seu premio desejado

vlwwww galera esse foi meu primeiro post eu nem sei mecher muito bem nisso aki por isso o topico ficou ruim mais esse tutorial é funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que ñ morre mais se deixar one hit a invocação fica igual ao monstros se ele levar um soco ele morre por isso é mais facil deixar normal e recomendo o hack mastergc pq ele tem um hack de level 80 eu não sei se o pcheats tem pq eu ñ uso ele mais usando o hack de level 80 vc pode usar uma roupa boa e matar o mestre mais facil vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.