Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Sobre Wall.

juliofaith
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC, estou em dúvida a tempos sobre uma questão que muitos se intereçam e poucos sabem responder. Enfim vou direto ao ponto, eu vi vários tópicos de wall na zona de Cheats aqui na WC e em outros fóruns, porém é sempre a mesma ladainha, injetor + dll, eu testei todos existentes acredite ou não e mesmo assim nada, o melhor que aconteceu foi chegar no loading com crosshair e o menu on, mas chegava na tela de logar era DC na hora! Gostaria de saber se esses Walls que tem em varios topicos de so abrir o injetor e por automatico e entrar no pb funcionam realmente, pq ta um saco ^^. Se tem algum outro modo de usar alguma dll de wall por favor deiche sua resposta. Agradeço desde já. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A maioria não é funcional.

Os que estão funcionais (que conheço) é o do LoveR e da Dxt, o do LoveR tem vírus, da Dxt nunca testei porém é funcional.

O do LoveR, basta ter os requisitos mínimos, 3GB, Placa de Vídeo e bom processador.

Caso não tenha, infelizmente não vai funcionar.

Caso tenha, verifique sempre se está fazendo todos os processos, importante ressaltar que o processo "msconfig" é essencial para o uso de Wall Hack, sem ele fica infuncional xD

Espero ter te ajudado, abraços :D

Link para o comentário

• 0

Esse Wall do LoveR eu nunca ouvi falar, me ajudou bastante, se puder me passar o link de onde achar ele... ajudaria mais ainda. Obrigado.

mrgx meu pc e 32 bits e geralmente quando se ve os topicos de wall a mioria diz para injetr automatico e quando uso o wall manualmente diz que falta MCRSV100.DLL algo assim e nao achei isso para baixar gratuitamente ...

O AhoBaka disse tudo.

Não se esqueça também que se seu computador for 32 Bits precisa do processo pra deixar o PB visível e a DLL tem de ser injetada manualmente. [/color][/font][/center]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.