Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Evento Design Zone

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, queridos design eu estava pensando em um evento de pixel arte vou mostra um exemplo de pixel arte:

1336087042-fiz-pra-promo-da-paz-feromonas.png

neste concurso vocês falariam um tema o cara teria que desenha no paint é isso mesmo creio também uma sugestão: cria uma área pixel arte creio que é muito usuado por muitas pessoas até mais.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do evento

Mas tem que ser tratada mais para ficar melhor para os membros,

Mas acho um tema difícil de se fazer é uma arte que requer tempo

e eficiência, no caso seria muito trabalhoso, caso o evento ocorra, os prêmios deverão ser bons.

Enquanto a área acho que da para colocar sim, dependo de tantos de membros que usam o mesmo.

Não adianta colocar uma área que não será usada, depende muito dos usuários que usam essa arte ^^

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Gostei do evento

Mas tem que ser tratada mais para ficar melhor para os membros,

Mas acho um tema difícil de se fazer é uma arte que requer tempo

e eficiência, no caso seria muito trabalhoso, caso o evento ocorra, os prêmios deverão ser bons.

Enquanto a área acho que da para colocar sim, dependo de tantos de membros que usam o mesmo.

Não adianta colocar uma área que não será usada, depende muito dos usuários que usam essa arte ^^

Abraços.

Milares de usuários procuram sites de pixel arte garanto que essa área seria bastante usada pois é uma coisa

que muita gente gosta de pratica é mais dificil porém tem concursos por aí tipo no habbo

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.