nekobaby01 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 1º Comandos o Combo consiste em apertar >>z + zzz constantemente " o >>Z tem que ser feito bem rapido " para acerta o delay Combo infinito Numero 2 Comandos Z cima > ou < e assim consecutivamente " é o combo infinito + facil do GC ¬¬" Combo Infinito Numero 3 é é um pouco complicado pra quem n for agil Comando z >> " o char ira kika na parede" vira pro lado ao contrario z cima frente " ele vai se teletransforta pro outro lado" e faça novamente z>> continuando o combo infinito Video Extra Combo Fatal são os 3 combos juntos + agarão Creditos EU video Eu banner EU Agradeça se der n vai cai o dedo e n custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мเร†эя¢๏мקล¢†๏я 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Ótimo tópico gostei Iraá ajudar muitos membros Irei agradecer-lo Me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nossa, vlw mesmo, quando ele chegar aki ja usarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Boa brother realmente é bem facil de fazer vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nossa, belos combos e tutorial bem ensinado, quando ele chegar aqui ja vou praticar estes combos. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 LOL já tem combo infinito do Azin mas é bom já or aprendendo quando ele chegar a gente já ta bem pró com ele xD Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Gostei bastante Tenho Certeza que Ajudara Varios membros Obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Tem gente user dele antes msm de chegar pqp msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Ele no kgc ja sabe os comandos do azin chegar no bgc vai humilhar muitos .. parabéns man.Gostei dos vídeos ta daora. abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Manow Eu Vo Ser user Azin' .;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Pessoal quando eu achava q so tinha 2 tipos d combos infinito com o azin eu errei a 3 estou hospendando o video no youtube logo divulgarei aqui blz ^^ espero q estajam gostando tchauuu " VIDEO NUMERO 3 SENDO HOSPEDADO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Viciado ¨¬.¬¨ suashauh Gostei Dos Vídeos Abrigado Por Compartilhar ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Video numero 3 postado Aguarde o extra q esta sendo hospedado uma fundição dos 3 combos + um agarão bonito no final ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 eu do tercero combo, não sabia q qnd vc batia na "parede" vc kikava nela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Combo Extra postado espero q goste pessoal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lird 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 HUm.. BOA manolo tah BEM explicadinho mais isso é easy passa uns combos + avançados ai mais vai ajuda muito os players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Obrigado por compartilhar com Nós,eu não sabia XD OPS:tem umas imagens off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raionkingu9 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 valew mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Parabéns Adorei o Tutorial No Proximo Tutorial Se Quiser Ajuda Eu Posso Ajudar Caro Amigo Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Facinho os combos dele '-' /tenso nego falando q é user de um char q nunca jogou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 bem eu resolvi reviver meu topico por causa de uns ladrões de combos fazendo a mesma coisa q fiz no segundo dia q foi lançado o azin no KGC criei os combos e o povo ta botando credito a outras pessoas sendo q o combo em si é meu ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 novo ,novo chei de combo infinito rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados