Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] Área para "Forsaken"

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, acho q todos (ou a maioria q joga jogos da level up) deve estar ciente do seu recente jogo forsaken, né?

Então, eu jogo esse jogo, e acho ele bem... "viciante"! Ou seja, povavelmente será um dos Grandes da level up (como Grand Chase, ou Ragnarok). Acho q merecia uma area aqui na web cheats (ou uma sub area, algo do tipo), até porque o jogo pode ser meio complicado pra quem nao esta acustumado com RPG, apesar dele ser um estilo meio diferente de RPG, os quests, NPCs são bem semelhantes a jogos classicos de RPG, entao acho q o pessoal começaria a proucurar ajuda em foruns, e acho que com o poder da WC o pessoal viria tudo pra cá, porque todos sabem q o forun da LU!G é um lixo total...

é isso ai, nao acho q seja nescessário uma area de hacks, só uma area pros jogadores interagirem ^^ e se quiserem um mod pra essa area... kkk \brinks

falo gentinha, té a proxima *--* :amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.